Bom dia, não precisa ligar, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou de contribuinte para o perfil @Fórum para que os moderadores possam providenciar que continue a receber a fatura via CTT.
Tou a aguardar a confirmação da msg pvd...
Olá @ThunderS e @Jose Rodrigues,
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
@ThunderS, vamos responder-lhe o mais breve possível.
Obrigada
Boa tarde, há 10 meses que a NOS tenta cobrar um valor que não devo, por sms e email e carta, mas NUNCA tenho qualquer resposta a qualquer questão que coloque sobre o tema. É assim o procedimento que utilizam para “enganar” os clientes, na expectativa de que desistam, tenham medo e não avancem para tribunal ?
Olá @polarito1122,
Pedimos desculpa pela demora.
Para que nos seja possível ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor.
Obrigada
Disseram-me que estava resolvido e que ia receber a factura em papel, certo é que não recebi nada em papel como ainda recebi uma msg a informar que tinha a factura para pagamento e para ir buscá-la em formato digital... É gozo?
@ThunderS Boa noite, óbvio que não é gozo, dependendo do seu ciclo de faturação, pode o pedido que fez ainda não ter sortido o efeito desejado na primeira fatura, ou pode também acontecer ter recebido a mensagem e no entanto a factura ter sido enviada via CTT. No entanto, volte a pedir a confirmação por mensagem privada para o @Fórum.
Boa noite @ThunderS,
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.
Recebemos a sua mensagem e vamos verificar o sucedido, como, também, responder à mesma.
Obrigado
BOA TARDE!
A fatura não está correta! Tentei resolver a situação através do telemóvel e disseram que tinha de pagar a chamada. Foi exposta a situação à vossa técnica que atendeu, quer era do sexo feminino, com voz brasileira. e respondeu de um tom não muito correto "vamos ver se paga ou não a chamada" tendo dito quer era para resolver erros que estavam na fatura. Se não me diz se tenho ou não de pagar a chamada, assim não falo, Pedi com licença e disse boa tarde E DESLIGUEI O TELEMÓVEL que consta na conta o seu nº não estava bloqueado, portanto viu o nº. Podem ver a gravação foi dia 18-05-2021 pelas 16h35.
Face ao exposto,
Vou comunicar o assunto à DECO. Pois, não estou para estar sempre a perder tempo com os vosso erros constantes. A paciência tem limites! Irei agir em conformidade com a Lei. E não vou pagar nada porque nada tenho a pagar em conformidade com o contrato estabelecido.
Com os melhores cumprimentos,
José Miguel Marques Aparício
----- Mensagem de faturaNOS@fe.nos.pt ---------
Data: Tue, 18 May 2021 15:02:33 +0100
De: faturaNOS@fe.nos.pt
Assunto: Enviamos-lhe a sua fatura NOS de maio
Para: miguel.aparicio@sapo.pt
Conta n.º Cxxxxxxxxxx
Caro/a cliente,
Por favor, pague a sua fatura NOS até 01/06/2021
Enviamos-lhe em anexo a sua fatura número FT 202195/1167673, emitida em maio, com total a pagar no valor de €23.53. A fatura deve ser paga até 01/06/2021.
Boa tarde @Jose Miguel Marques Aparício,
Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.
Ocultamos alguns dados da sua mensagem, para proteção dos mesmos.
Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum por favor.
Obrigado
Boa tarde, acabei de receber por e-mail a factura nos com um valor diferente do que costumo pagar, quero saber o porquê, não estou em Portugal. Nif xxxxxxxxx
Boa tarde, acabei de receber por e-mail a factura nos com um valor diferente do que costumo pagar, quero saber o porquê, não estou em Portugal. Nif xxxxxxxxx
Boa tarde, para que a moderação do Fórum possa responder à sua pergunta, é necessário que os informe da diferença que encontra na sua fatura e do qual reclama. Envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente ou NIF já que é a partir desse perfil que os moderadores trabalham, e se for possível remova do seu comentário o NIF que facultou, mas que, no seu interesse, (por uma questão de segurança) não deve ser público.
Boa tarde @Xiolas,
O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.
Carregue aqui, para enviar uma mensagem privada para o perfil @Fórum. Através desse meio, poderá partilhar os seus dados pessoais.
Pedimos que não partilhe os seus dados pessoais publicamente, para proteção dos mesmos.
Agradecemos a compreensão
tentei por todos os meios que me esplicassem o valor a mais da factura do Mes de Agosto 2021 até ao momento ningém me deu uma explicação é como cliente que vou ter que mudar de operadora .
tenho um contarato ( pacote ) 32.10 € por MES TV INTERNET E VÓS .
ESTE MES DIZEM QUE TENHO 8.63€ CHAMADAS NÃO INCUIDAS DO CONTRATO .
NA ALTURA DO CONTRATO FICOU TUDO GRAVADO E E BEM ESCLARECIDO QUE EU QUERÍA
O BARRAMENTO DE TODAS CHAMADAS NÕ INCLUIDAS NO CONTRATO MAS PARECE QUE NÃO .
É PARA PERDEREM MAIS UM CLIENTE
A NOS ESTÁ MESMO A FALTAR Á ATENÇÃO AO CLIENTE É A PURA VERDADE ALGUEM SABE COMO POSSO RESOLVER ISTO ?
AGRADEÇO
Boa noite @FRANCISCO LUIS MOCINHA CASTELO,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado