Header

Estou recebendo Cobranca de um numero desativado


Estou estou nos Estados Unidos desde 8 Nde Abril de 2019 no dia 9 pedir a desativação do serviço da NOS Portugal via App e todos os meses Continuo recebendo cobrança como se a linha estivesse ativa não consigo um telefone internacional para falar com a nós sempre procuro na internet o site me direciona para o app da nós e ninguém resolve o meu problema o meu número está desativado não faz nem recebe ligação e veio conta de 99 euros sem estar usando o chip ninguém resolve isso pois não existe um telefone para reclamação, nao.moro em Portugal e estou com.essa divida do que nem usei

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Estou estou nos Estados Unidos desde 8 Nde Abril de 2019 no dia 9 pedir a desativação do serviço da NOS Portugal via App e todos os meses Continuo recebendo cobrança como se a linha estivesse ativa não consigo um telefone internacional para falar com a nós sempre procuro na internet o site me direciona para o app da nós e ninguém resolve o meu problema o meu número está desativado não faz nem recebe ligação e veio conta de 99 euros sem estar usando o chip ninguém resolve isso pois não existe um telefone para reclamação, nao.moro em Portugal e estou com.essa divida do que nem usei
Boa noite para ligar do estrangeiro são estes os números: +351 929 001 799 na rede móvel
+351 929 001 699 na rede fixa. Também pode contatar por email através da sua Área de Cliente ou enviar uma carta para este endereço: NOS Comunicações, SA
Apartado 52001
EC Campo Grande
1721-501 LISBOA
Ja tentei varias vezes ligar nesse numero e nao consegui completar a ligacao, e ja mandei e reeviei email 2 vezes veio a resposta automatica mas nunca deram retorno
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS Vanusa,

Lamentamos o sucedido 😥.
Para que a consigamos ajudar e uma vez que continua sem conseguir entrar em contacto connosco, pedimos que nos indique o número de cliente NOS a que estava associada ou, em alternativa, o seu número de contribuinte, por mensagem privada.

Ficamos a aguardar a sua mensagem.

Obrigada.
Mru numero NOS é 9xxxxxxxxx é o meu NIF xxxxxxxxx.
Reputação 7
Crachá +6
@Vanusa Santos Batista ,

Pedimos que nos envie os dados solicitados por mensagem privada para que a consigamos ajudar. Dessa forma garantimos que os mesmos não estão expostos publicamente, de forma a serem preservados.

Obrigada

Comentário