Skip to main content
Header
Estou estou nos Estados Unidos desde 8 Nde Abril de 2019 no dia 9 pedir a desativação do serviço da NOS Portugal via App e todos os meses Continuo recebendo cobrança como se a linha estivesse ativa não consigo um telefone internacional para falar com a nós sempre procuro na internet o site me direciona para o app da nós e ninguém resolve o meu problema o meu número está desativado não faz nem recebe ligação e veio conta de 99 euros sem estar usando o chip ninguém resolve isso pois não existe um telefone para reclamação, nao.moro em Portugal e estou com.essa divida do que nem usei
Estou estou nos Estados Unidos desde 8 Nde Abril de 2019 no dia 9 pedir a desativação do serviço da NOS Portugal via App e todos os meses Continuo recebendo cobrança como se a linha estivesse ativa não consigo um telefone internacional para falar com a nós sempre procuro na internet o site me direciona para o app da nós e ninguém resolve o meu problema o meu número está desativado não faz nem recebe ligação e veio conta de 99 euros sem estar usando o chip ninguém resolve isso pois não existe um telefone para reclamação, nao.moro em Portugal e estou com.essa divida do que nem usei

Boa noite para ligar do estrangeiro são estes os números: +351 929 001 799 na rede móvel

+351 929 001 699 na rede fixa. Também pode contatar por email através da sua Área de Cliente ou enviar uma carta para este endereço: NOS Comunicações, SA

Apartado 52001

EC Campo Grande

1721-501 LISBOA
Ja tentei varias vezes ligar nesse numero e nao consegui completar a ligacao, e ja mandei e reeviei email 2 vezes veio a resposta automatica mas nunca deram retorno
Bem-vinda ao Fórum NOS Vanusa,



Lamentamos o sucedido 😥.

Para que a consigamos ajudar e uma vez que continua sem conseguir entrar em contacto connosco, pedimos que nos indique o número de cliente NOS a que estava associada ou, em alternativa, o seu número de contribuinte, por mensagem privada.



Ficamos a aguardar a sua mensagem.



Obrigada.
Mru numero NOS é 9xxxxxxxxx é o meu NIF xxxxxxxxx.
@Vanusa Santos Batista ,



Pedimos que nos envie os dados solicitados por mensagem privada para que a consigamos ajudar. Dessa forma garantimos que os mesmos não estão expostos publicamente, de forma a serem preservados.



Obrigada

Comentário