Skip to main content
Header
Tenho contrato assinado empresa com 3 tlm com 8 gb cada e nenhum tlm aparece com o disponível de 8 gb e saldo consumivel correcto !!! Num deles o total são Mb!!! E dps entra como extra saldo consumido de net

um roubo
Olá @SSMUL,



Para o podermos ajudar, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o número de cliente e/ou número de identificação fiscal, por favor.



Ficamos aguardar a sua mensagem.



Muito Obrigado.
Não é privado , o privado são as chamadas que se fazem para a NOS e nada resolvem . Peço imensa desculpa mas é de uma incompetência inacreditável, a única solução são propostas absurdas de renovação de contratos para minimizar os erros e incompetência, incrível ! Este ano já deverei ir na quinta ou sexta reclamação de abuso de faturação de consumos que ninguém sabe explicar !!!


Reparem no primeiro tópico ! O contrato empresarial são 3 tlm com 8 gb !!!! É o único assinado e acordado pelas partes ! E esses prints é de um dia tlm tirado agorinha mesmo da conta.

Tem o print do nr cliente e da factura
Reparem no primeiro tópico ! O contrato empresarial são 3 tlm com 8 gb !!!! É o único assinado e acordado pelas partes ! E esses prints é de um dia tlm tirado agorinha mesmo da conta.

Tem o print do nr cliente e da factura


Sugiro que oculte os detalhes privados da sua conta. Pois com eles qualquer pessoa mal intencionada pode efectuar alterações à sua conta de cliente.


Reparem no primeiro tópico ! O contrato empresarial são 3 tlm com 8 gb !!!! É o único assinado e acordado pelas partes ! E esses prints é de um dia tlm tirado agorinha mesmo da conta.

Tem o print do nr cliente e da factura
Sugiro que oculte os detalhes privados da sua conta. Pois com eles qualquer pessoa mal intencionada pode efectuar alterações à sua conta de cliente.


E como se faz isso ? Se para entrar na conta de um cliente é necessário um email e uma password e como não estou a ver nada disso publicado neste post, como se faz isso ?




Reparem no primeiro tópico ! O contrato empresarial são 3 tlm com 8 gb !!!! É o único assinado e acordado pelas partes ! E esses prints é de um dia tlm tirado agorinha mesmo da conta.

Tem o print do nr cliente e da factura
Sugiro que oculte os detalhes privados da sua conta. Pois com eles qualquer pessoa mal intencionada pode efectuar alterações à sua conta de cliente.
E como se faz isso ? Se para entrar na conta de um cliente é necessário um email e uma password e como não estou a ver nada disso publicado neste post, como se faz isso ?


Via 16990.

Com o número de cliente já alterei serviços de familiares a pedido dos mesmos.

O utilizador tinha facultado os print com os dados sensíveis.


Reparem no primeiro tópico ! O contrato empresarial são 3 tlm com 8 gb !!!! É o único assinado e acordado pelas partes ! E esses prints é de um dia tlm tirado agorinha mesmo da conta.

Tem o print do nr cliente e da factura
Sugiro que oculte os detalhes privados da sua conta. Pois com eles qualquer pessoa mal intencionada pode efectuar alterações à sua conta de cliente



Reparem no primeiro tópico ! O contrato empresarial são 3 tlm com 8 gb !!!! É o único assinado e acordado pelas partes ! E esses prints é de um dia tlm tirado agorinha mesmo da conta.

Tem o print do nr cliente e da factura

Sugiro que oculte os detalhes privados da sua conta. Pois com eles qualquer pessoa mal intencionada pode efectuar alterações à sua conta de cliente.



E como se faz isso ? Se para entrar na conta de um cliente é necessário um email e uma password e como não estou a ver nada disso publicado neste post, como se faz isso ?

É que se for capaz de explicar, eu também vou lá dar o like no seu comentário😎







Reparem no primeiro tópico ! O contrato empresarial são 3 tlm com 8 gb !!!! É o único assinado e acordado pelas partes ! E esses prints é de um dia tlm tirado agorinha mesmo da conta.

Tem o print do nr cliente e da factura
Sugiro que oculte os detalhes privados da sua conta. Pois com eles qualquer pessoa mal intencionada pode efectuar alterações à sua conta de cliente.
E como se faz isso ? Se para entrar na conta de um cliente é necessário um email e uma password e como não estou a ver nada disso publicado neste post, como se faz isso ?
Via 16990.

Com o número de cliente já alterei serviços de familiares a pedido dos mesmos.

O utilizador tinha facultado os print com os dados sensíveis.







Reparem no primeiro tópico ! O contrato empresarial são 3 tlm com 8 gb !!!! É o único assinado e acordado pelas partes ! E esses prints é de um dia tlm tirado agorinha mesmo da conta.

Tem o print do nr cliente e da factura
Sugiro que oculte os detalhes privados da sua conta. Pois com eles qualquer pessoa mal intencionada pode efectuar alterações à sua conta de cliente.
E como se faz isso ? Se para entrar na conta de um cliente é necessário um email e uma password e como não estou a ver nada disso publicado neste post, como se faz isso ?
Via 16990.

Com o número de cliente já alterei serviços de familiares a pedido dos mesmos.


Não me convence, se eu ligar o 16990 e argumentar que estou e ligar em nome do meu tio, do meu avô, do meu primo, o operador não dá nem pode dar nenhuma informação nem alterar nenhum contrato. Se isso acontecer, o operador ou atendedor de telefone deve ser despedido com justa causa já que está a desempenhar uma função para a qual não está habilitado.








Reparem no primeiro tópico ! O contrato empresarial são 3 tlm com 8 gb !!!! É o único assinado e acordado pelas partes ! E esses prints é de um dia tlm tirado agorinha mesmo da conta.

Tem o print do nr cliente e da factura
Sugiro que oculte os detalhes privados da sua conta. Pois com eles qualquer pessoa mal intencionada pode efectuar alterações à sua conta de cliente.
E como se faz isso ? Se para entrar na conta de um cliente é necessário um email e uma password e como não estou a ver nada disso publicado neste post, como se faz isso ?
Via 16990.

Com o número de cliente já alterei serviços de familiares a pedido dos mesmos.
Não me convence, se eu ligar o 16990 e argumentar que estou e ligar em nome do meu tio, do meu avô, do meu primo, o operador não dá nem pode dar nenhuma informação nem alterar nenhum contrato. Se isso acontecer, o operador ou atendedor de telefone deve ser despedido com justa causa já que está a desempenhar uma função para a qual não está habilitado.


Infelizmente com o número de cliente dá para obter informação sensível (nem sempre, nem com todos os operadores), é uma realidade.

Mais vale prevenir por razões de segurança.










Reparem no primeiro tópico ! O contrato empresarial são 3 tlm com 8 gb !!!! É o único assinado e acordado pelas partes ! E esses prints é de um dia tlm tirado agorinha mesmo da conta.

Tem o print do nr cliente e da factura
Sugiro que oculte os detalhes privados da sua conta. Pois com eles qualquer pessoa mal intencionada pode efectuar alterações à sua conta de cliente.
E como se faz isso ? Se para entrar na conta de um cliente é necessário um email e uma password e como não estou a ver nada disso publicado neste post, como se faz isso ?
Via 16990.

Com o número de cliente já alterei serviços de familiares a pedido dos mesmos.
Não me convence, se eu ligar o 16990 e argumentar que estou e ligar em nome do meu tio, do meu avô, do meu primo, o operador não dá nem pode dar nenhuma informação nem alterar nenhum contrato. Se isso acontecer, o operador ou atendedor de telefone deve ser despedido com justa causa já que está a desempenhar uma função para a qual não está habilitado.
Infelizmente com o número de cliente dá para obter informação sensível (nem sempre, nem com todos os operadores), é uma realidade.

Mais vale prevenir por razões de segurança.


Não me convence, não lhe dou o Like.
Olá @Pedro Rios e @Jose Rodrigues,



@Pedro Rios, deu uma boa ajuda, relativamente à protecção de dados. Agradecemos desde já a sua atenção. 😎
Não participo no fórum para obter likes, nem nada em meu benefício.

Participo para poder ajudar, dentro daquilo que sei, quem aqui aparece à procura de ajuda.

Sou cliente da NOS já à muitos anos, com algumas saídas pela meio, por isso tenho algum conhecimento da empresa.

Essa é o meu objectivo qua do respondo a alguém aqui no fórum, tentar ajudar.



Um bom fim de semana. 😊
E novamente tentam o roubo, depois de resolvida a situação anterior pela provedoria que de facto comprovou todos os erros , e garantiu que nunca mais se passaria igual, eis que de novo a empresa leva com mais uma tentativa de abuso de faturação , com itens falsos e fraudulentos uma vez que não é o que a empresa tem no único contrato assinado!!!

exponho a todos a fatura que nos enviaram este mês !



ja agora a NOS há uns meses desligou unilateralmente o serviço por ‘engano’ nunca explicou como aconteceu e ou foi possível tal quebra de contrato!! Por

essas razões gostaria de ser contactado por alguém que possa resolver definitivamente estas situações sem que tds os meses sem perca horas improdutivas ao telefone com a NOS
Pormenores engraçados que importam referir , o contrato assinado são 3 tlm com 8 gb de tráfego e vejam o descritivo da factura para cada um deles
Olá @SSMUL ,



Lamentamos a a situação que nos conta 😥. Queremos ajudá-lo, por isso, pedimos que, por favor, nos envie o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte do titular, por mensagem privada.



Ficamos a aguardar a sua mensagem.



Obrigada
Estava colocado na msg juntamente com o nr. da fatura ...de qlq das formas enviei por msg privada .



penso tb certamente remeter esta reclamação para a ANACOM
Olá @SSMUL ,



Lamentamos a demora na resposta 😥. Já lhe respondemos por mensagem privada.



Obrigada
Boa tarde,



após início de resolução de toda a situação junto da provedoria , esta ficou de contactar após 3 dias, porém desde do dia 22 de agosto ...estando nós no dia 2 de setembro, creio q os 3 dias há muito que passaram.



queiram pf contactar para finalizar a reclamação / assunto conforme havíamos acordado com a provedoria!



obrigado
Ah , isto pq ainda agora começou o mês e já os valores

estao falseados novamente!!!



vejam o print de agora

a cobrar uma extra mensalidade qlq


Olá @SSMUL,



Lamentamos a demora no nosso contacto. ☹️



Já pedimos brevidade no tratamento deste tema.

Comentário