Fui enganada pela NOS.
No dia 28/11/2024 pelas 10:10h da manhã recebi um telefonema da NOS com este nº 938257032.
A senhora que me ligou, dizia que tinha um novo tarifario de 26.48€ e que era menos daquilo que estou a pagar pelo tarifário que tenho atualmente que é de 27.60€ incluindo 130 canais da box original, mais um descodificador para 25 canais e um telefone com o respetivo número e que nunca o vi nem nunca foi instalado, mas o número e o telefone está incluido nas faturas que tenho pago.
Sendo que o tarifário que a senhora me falou me agradou, resolvi aderir. Então disse-me que após aquela chamada iria receber uma mensagem para comfirmar o pedido de adesão.
Por volta das 11h27 minutos recebi a tal mensagem para aderir ao link para ativar a conta, mas reparei que o estava escrito não conbinava com aquilo que a senhora me tinha falado. O pagamento mensal deste novo contrato não é de 26.48€ mas sim de 30.47€.
Imediatamente dirigi-me á loja mais próxima da NOS que fica na rua da Boavista - Porto, e falei com uma das funcionárias que me mostrou o ecrã do seu computador dizendo-me que não havia nada escrito sobre um novo contrato. Realmente não havia sinais de um novo contrato.
Convencida, voltei para casa.
Por volta das 11h48 minutos recebi outra mensagem a dizer que tinha recebido o meu pedido para ativar a nova conta. Eu não confirmei pedido nenhum.
Também recebi um e-mail, para confirmar os detalhes da adesão, mas não confirmei nem através do link nem através do e-mail. Portanto. Como não assinei nem confirmei nada, não me poderão obrigar a ficar com este contrato.
Por volta das 16h voltei a receber outra mensagem a dizer que a sua encomenda NOS vai ser enviada hoje. Deverá recebe-la no prazo de dois dias uteis.
Na minha conta MY NOS a página principal continua igual com os mesmos detalhes do contrato que tenho, mas onde diz consultar documentos, aparece isto.
28-11-2024Informação Pré-Contratual
28-11-2024Modelo de Resumo de Contrato
28-11-2024Comprovativo de Compra
Caros senhores. Estou muito desiludida com a NOS, nunca pensei que me poderiam fazer semelhante coisa. Não sou a unica pessoa a queixar-me, tenho conhecimento de que outras pessoas estão a passar pelo mesmo. Não á direito, não faz sentido nenhum. Estas atitudes só irão deixar ficar mal a reputação NOS be de quem lá trabalha.
Por favor façam alguma coisa para parar com estas ocorrencias.