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Fui enganada pela NOS.

No dia 28/11/2024 pelas 10:10h da manhã recebi um telefonema da NOS com este nº 938257032.

A senhora que me ligou, dizia que tinha um novo tarifario  de 26.48€ e que era menos daquilo que estou a pagar pelo tarifário que tenho atualmente que é de 27.60€ incluindo 130 canais da box original, mais um descodificador para 25 canais e um telefone com o respetivo número e que nunca o vi nem nunca foi instalado, mas o número e o telefone está incluido nas faturas que tenho pago.

Sendo que o tarifário que a senhora me falou me agradou,  resolvi aderir. Então disse-me que após aquela chamada iria receber uma mensagem para comfirmar o pedido de adesão.

Por volta das 11h27 minutos recebi a tal mensagem para aderir ao link para ativar a conta, mas reparei que o estava escrito não conbinava com aquilo que a senhora me tinha falado. O pagamento mensal deste novo contrato não é de 26.48€ mas sim de 30.47€.

Imediatamente dirigi-me á loja mais próxima da NOS que fica na rua da Boavista - Porto, e falei com uma das funcionárias que me mostrou o ecrã do seu computador dizendo-me que não havia nada escrito sobre um novo contrato.  Realmente não havia sinais de um novo contrato.

Convencida, voltei para casa.

Por volta das 11h48 minutos recebi outra mensagem a dizer que tinha recebido o meu pedido para ativar a nova conta. Eu não confirmei pedido nenhum.

Também recebi um e-mail, para confirmar os detalhes da adesão, mas não confirmei nem através do link nem através do e-mail. Portanto. Como não assinei nem confirmei nada, não me poderão obrigar a ficar com este contrato.

Por volta das 16h voltei a receber outra mensagem a dizer que a sua encomenda NOS vai ser enviada hoje. Deverá recebe-la no prazo de dois dias uteis.

Na minha conta MY NOS a página principal continua igual com os mesmos detalhes do contrato que tenho, mas onde diz consultar documentos, aparece isto.

28-11-2024Informação Pré-Contratual

28-11-2024Modelo de Resumo de Contrato

28-11-2024Comprovativo de Compra

Caros senhores. Estou muito desiludida com a NOS, nunca pensei que me poderiam fazer semelhante coisa. Não sou a unica pessoa a queixar-me, tenho conhecimento de que outras pessoas estão a passar pelo mesmo. Não á direito, não faz sentido nenhum. Estas atitudes só irão deixar ficar mal a reputação NOS be de quem lá trabalha. 

Por favor façam alguma coisa para parar com estas ocorrencias.

 

Pode ter sido um erro.. é logo o drama, horror e tragédia.

aguarde a intervenção da moderação para ajudar 


Pode ter sido um erro.. é logo o drama, horror e tragédia.

aguarde a intervenção da moderação para ajudar 

Não, não é erro nenhum nem pode haver. Não sou a unica pessoa a queixar-me, estão mais pessoas nestas circunstãncias.


Boa tarde, ​@LÍDIA ISABEL SOARES ESTEVES
Não nos revemos na prática que descreve. Deste modo, para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum. Vamos endereçar a situação para que seja verificada. 
Obrigado,


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