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Boa noite.

Venho por este meio solicitar, por parte da NOS, o estorno correspondente ao período entre as 22h00 e 03h00, (21/01 a 22/01), que aqui em casa ficamos sem qualquer serviço, referido no tópico.

Mais informo que contactei o apoio ao cliente, (avarias tv), tendo sido informado, por parte da operadora que não podia fazer nada, uma vez que, “Não tinha Sistema”.

Obrigado.

Pedro Peters

Só tem direito a compensação, se estiver sem serviço à mais de 48 horas

Leia aqui uma das condições contratuais:

"Quando ocorra falta de ativação inicial do Serviço ou interrupção do Serviço resultantes de avaria imputável à NOS Comunicações por período superior a quarenta e oito (48) horas úteis, não há lugar ao pagamento do valor correspondente ao período em falta, devendo o mesmo ser descontado ao preço da mensalidade eventualmente aplicável no período em questão."


Boa tarde @atedepois

Lamentamos o transtorno. 
​​@HASPT deu uma boa ajuda. 
Se surgirem questões, fale connsco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado


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