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Resposta

Estorno de uma noite sem televisão, Wi-Fi e internet

  • January 22, 2023
  • 2 comentários
  • 44 visualizações

Boa noite.

Venho por este meio solicitar, por parte da NOS, o estorno correspondente ao período entre as 22h00 e 03h00, (21/01 a 22/01), que aqui em casa ficamos sem qualquer serviço, referido no tópico.

Mais informo que contactei o apoio ao cliente, (avarias tv), tendo sido informado, por parte da operadora que não podia fazer nada, uma vez que, “Não tinha Sistema”.

Obrigado.

Pedro Peters

Melhor resposta por Anonymous

Só tem direito a compensação, se estiver sem serviço à mais de 48 horas

Leia aqui uma das condições contratuais:

"Quando ocorra falta de ativação inicial do Serviço ou interrupção do Serviço resultantes de avaria imputável à NOS Comunicações por período superior a quarenta e oito (48) horas úteis, não há lugar ao pagamento do valor correspondente ao período em falta, devendo o mesmo ser descontado ao preço da mensalidade eventualmente aplicável no período em questão."

2 Comentários

  • Resposta
  • January 22, 2023

Só tem direito a compensação, se estiver sem serviço à mais de 48 horas

Leia aqui uma das condições contratuais:

"Quando ocorra falta de ativação inicial do Serviço ou interrupção do Serviço resultantes de avaria imputável à NOS Comunicações por período superior a quarenta e oito (48) horas úteis, não há lugar ao pagamento do valor correspondente ao período em falta, devendo o mesmo ser descontado ao preço da mensalidade eventualmente aplicável no período em questão."


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • January 22, 2023

Boa tarde @atedepois

Lamentamos o transtorno. 
​​@HASPT deu uma boa ajuda. 
Se surgirem questões, fale connsco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado