Boa Tarde,
trnasformei através da aplicação da NOS o meu cartão em ESIM, para o instalar noutro telemovel. Fiz tudo o que a aplicação pediu, até dar erra na autenticação, pois enviava SMS para o proprio cartão que estava desactivado acabado de ser transformado em ESIM… Horas depois ao telefone no apoio tecnico… é um autêntico GOZAR COM O CLIENTE
mais de 20 min em cada chamada ao telefone, para me enviarem para a Loja no Forum Almada, em época de Natal, demorei 30 min para estacionar e outros 30 min para ser atendido, para me dizerem que não me podiam ajudar.
SÓ PRECISO DO QR CODE do meu ESIM que transformaram, para associar ao telemovel Novo…
São HORAS que se perdem nos atendimento automaticos e cada vez que sou atendido por uma pessoa diferente, tenho de explicar tudo outravez!!
“
Como transferir
A transferência de cartão eSIM não altera as condições contratadas. Mantém o número e tarifário, assim como o histórico de consumos e saldos. O cartão ficará inativo no equipamento antigo.
Pode pedir a transferência do seu cartão eSIM de forma simples na app my NOS. Em alternativa, utilize o QR code enviado para o seu email no momento da adesão ao eSIM.!
No entanto, ninguém me consegue enviar o raio do email!
e Sim não está no SPAM