Skip to main content
Header
Pergunta

Esclarecimento/ Reclamação

  • November 4, 2022
  • 3 comentários
  • 79 visualizações

Boa noite,

 

Venho por este meio, não sabendo se e  a via mais correta para expor o que me aconteceu.

Entrei em contacto com a linha de apoio 16995 afim de saber condições e proposta para melhorar os meus (2)contratos com a NOS, onde fui atendido pela assistente Fabiola Sousa, onde me forneceu todas as informações  para que ao fim de quase duas horas tenhamos chegado a uma revisão dos contratos, mas quando recebi as informações por SMS, não correspondiam ao que tínhamos falado e acordado telefonicamente, na qual a mesma assistente depois não assumiu o que tinha dito e acordado ficando tudo como estava.

 

Cumprimentos

Carapito

 

3 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • November 4, 2022

Ok, fale com a mesma então e veja o que é possivel.


  • Kilobyte
  • November 4, 2022

Boa noite,

 

Venho por este meio, não sabendo se e  a via mais correta para expor o que me aconteceu.

Entrei em contacto com a linha de apoio 16995 afim de saber condições e proposta para melhorar os meus (2)contratos com a NOS, onde fui atendido pela assistente Fabiola Sousa, onde me forneceu todas as informações  para que ao fim de quase duas horas tenhamos chegado a uma revisão dos contratos, mas quando recebi as informações por SMS, não correspondiam ao que tínhamos falado e acordado telefonicamente, na qual a mesma assistente depois não assumiu o que tinha dito e acordado ficando tudo como estava.

 

Cumprimentos

Carapito

 

Peça cópia da chamada pelo email cliente.privacidade@nos.pt e reclame até cumprirem a oferta.


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Bom dia @Carapito, todas as propostas carecem de uma autorização superior que no seu caso parece não terem sidos aceites todas as condições oferecidas pela assistente.

Envie o seu número de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa agendar um contacto do departamento responsável e aguarde ser contactado.