Skip to main content
Header

Bom dia

 

Tenho na minha APP todas as faturas pagas e em dia.

No email estou sempre a receber msgs a dizer que tenho faturas por pagar.

 

Resido no estrangeiro e pergunto se há algum email para onde possa enviar esta minha preocupação.

 

Obrigado

Bom dia, @BrunoAguiar.

Seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Estamos aqui para ajudar. Indique-nos, por favor, o número da última fatura e confirme, também, se no email que recebe o número da fatura coincide. 

Obrigado, 


Bom dia.

 

As faturas do email são um número acima das da app, poderão ser de outro número associado a este contrato?


Boa tarde @BrunoAguiar,

Conforme solicitado anteriormente, sugiro que partilhe o número da fatura em questão.

Obrigado.


Bom dia.

Para conseguirmos confirmar, por favor, indique-nos o número da última fatura @BrunoAguiar 
Obrigado,


Boa noite,

 

Obrigado Mário

 

Aqui vão:

 

FT202413/425120 e FT202413/415121

 

Cumprimentos


Boa noite @BrunoAguiar,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu NIF.

Obrigado


Comentário