Skip to main content
Header
Byte
September 22, 2026
Respondido

Esclarecimento factura de Setembro

• September 22, 2026
  • 3 comentários
  • 31 visualizações

Boa trade

No ultimo mes de contato , fact de Set 2026, foi-me debitado um valor Eur 5,141 , relativo a comunicações internacionais. Contudo nao consigo encontrar este valor no extrato das comunicacoes.

Agradecia que me enviasse o extracto da comunicação onde este valor consta.

Melhor resposta por João H.

Boa tarde ​@Vanesteca,

Agradecemos a sua mensagem.

Saiba como consultar o detalhe de comunicações através da my NOS:

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

3 Comentários

João H.
João H.Gestor da comunidadeResposta
Gestor da comunidade
September 22, 2026

Boa tarde ​@Vanesteca,

Agradecemos a sua mensagem.

Saiba como consultar o detalhe de comunicações através da my NOS:

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Byte
October 8, 2026

Foi consultado e de acordo com as vossas instruções, mas confirma não ter acesso as facturas do meu contracto global e somente aparece aos débitos efectuados num só número.(*********). Falta o ********* assim como os da outras  parts contratadas.

agradeço a vossa atenção imediata para este assunto…

obrigado

Vanesteca

Rafaela F.
Gestor da comunidade
October 9, 2026

Bom dia, ​@Vanesteca.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário. Sugerimos que não os partilhe publicamente para se proteger.

O seu perfil de registo na my NOS está definido como administrador ou utilizador? Apenas o perfil de administrador permite o acesso total a todas as informações dos serviços contratados.

Partilhe, por favor, connosco o seu testemunho.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.