Fui contactado por um colaborador da Nos no sentido de alterar o tarifario, acontece que depois deste ter pedido as autorizações de proteção de dados e explicado a sua oferta , foi informado por mim que eu só daria consentimento à alteracção do tarifario depois de eu ter toda a informação disponivel. Depois deste colaborador desligar dizendo que outro colega trataria do assunto, descobri que na minha pagina de cliente havia um documento correspondente à sua proposta, a tal que não dei consentimento verbal e gravado.
Depois de consultar a proposta pretendo continuar com o tarifario atual, pretendo pois não dar seguimento a esta proposta, peço pois que a mesma seja retirada dos meus documentos.
O tarifario atual mantem-se.
A Nos retira-a ou preciso efetuar contacto escrito ou verbal para tal acontecer?
Melhor resposta por Jose Rodrigues
BOA NOITE
Fui contactado por um colaborador da Nos no sentido de alterar o tarifario, acontece que depois deste ter pedido as autorizações de proteção de dados e explicado a sua oferta , foi informado por mim que eu só daria consentimento à alteracção do tarifario depois de eu ter toda a informação disponivel. Depois deste colaborador desligar dizendo que outro colega trataria do assunto, descobri que na minha pagina de cliente havia um documento correspondente à sua proposta, a tal que não dei consentimento verbal e gravado.
Depois de consultar a proposta pretendo continuar com o tarifario atual, pretendo pois não dar seguimento a esta proposta, peço pois que a mesma seja retirada dos meus documentos.
O tarifario atual mantem-se.
A Nos retira-a ou preciso efetuar contacto escrito ou verbal para tal acontecer?
Bom dia, tem que enviar por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar.
Fui contactado por um colaborador da Nos no sentido de alterar o tarifario, acontece que depois deste ter pedido as autorizações de proteção de dados e explicado a sua oferta , foi informado por mim que eu só daria consentimento à alteracção do tarifario depois de eu ter toda a informação disponivel. Depois deste colaborador desligar dizendo que outro colega trataria do assunto, descobri que na minha pagina de cliente havia um documento correspondente à sua proposta, a tal que não dei consentimento verbal e gravado.
Depois de consultar a proposta pretendo continuar com o tarifario atual, pretendo pois não dar seguimento a esta proposta, peço pois que a mesma seja retirada dos meus documentos.
O tarifario atual mantem-se.
A Nos retira-a ou preciso efetuar contacto escrito ou verbal para tal acontecer?
Bom dia, tem que enviar por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar.
Boa tarde @P M, seja bem-vindo ao Fórum NOS. O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. Confirmamos a recepção da sua mensagem, vamos analisar e responder o mais breve possível. Em regra, o documento é emitido após a aceitação, uma vez que a proposta quando é feita é uma simulação feita com base com o que tem. No entanto, tem sempre os 15 dias de livre resolução, podendo reverter. Sendo que, pelo que indica, o documento emitido não está conforme o que foi informado telefonicamente é isso?
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.