Header
Respondido

Esclarecimento de alteração de contrato


BOA NOITE

Fui contactado por um colaborador da Nos no sentido de alterar o tarifario, acontece que depois deste ter pedido as autorizações de proteção de dados e explicado a sua oferta , foi informado por mim que eu só daria consentimento à alteracção do tarifario depois de eu ter toda a informação disponivel. Depois deste colaborador desligar dizendo que outro colega trataria do assunto, descobri que na minha pagina de cliente havia um documento correspondente à sua proposta, a tal que não dei consentimento verbal e gravado.

Depois de consultar a proposta pretendo continuar com o tarifario atual, pretendo pois não dar seguimento a esta proposta, peço pois que a mesma seja retirada dos meus documentos.

O tarifario atual mantem-se.

A Nos retira-a ou preciso efetuar contacto escrito ou verbal para tal acontecer?

 

 

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 26 March 2023, 10:25

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

BOA NOITE

Fui contactado por um colaborador da Nos no sentido de alterar o tarifario, acontece que depois deste ter pedido as autorizações de proteção de dados e explicado a sua oferta , foi informado por mim que eu só daria consentimento à alteracção do tarifario depois de eu ter toda a informação disponivel. Depois deste colaborador desligar dizendo que outro colega trataria do assunto, descobri que na minha pagina de cliente havia um documento correspondente à sua proposta, a tal que não dei consentimento verbal e gravado.

Depois de consultar a proposta pretendo continuar com o tarifario atual, pretendo pois não dar seguimento a esta proposta, peço pois que a mesma seja retirada dos meus documentos.

O tarifario atual mantem-se.

A Nos retira-a ou preciso efetuar contacto escrito ou verbal para tal acontecer?

 

 

Bom dia, tem que enviar por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @P M, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 
Confirmamos a recepção da sua mensagem, vamos analisar e responder o mais breve possível. 
Em regra, o documento é emitido após a aceitação, uma vez que a proposta quando é feita é uma simulação feita com base com o que tem. No entanto, tem sempre os 15 dias de livre resolução, podendo reverter. 
Sendo que, pelo que indica, o documento emitido não está conforme o que foi informado telefonicamente é isso?

Obrigado

Pedi antes de de qualquer decisão da minha parte, a proposta para analise, como possso reverter a possivel alteração.

Reputação 7
Crachá +6

Vamos dar seguimento ao seu pedido, @P M
Por favor, aguarde a nossa resposta à mensagem privada. 

Obrigado

Comentário