Resposta
Erros de faturação
Sou cliente nos há APENAS 6 Meses e sera Normal ja haver 2 ou 3 ERROS DE FATURAÇÃO em tão pouco tempo? Sera Normal ter ja um VALOR DEFENIDO (errado) publicado para debito direto na minha proxima Factura sem que eu Possa ter ACESSO AOS DETALHES DA MESMA E o proprio Assistente da NOS para quem ligue (coitado que não tem culpa)i tambem ainda não ter detalhes da mesma para me esclarecer???? COMO É POSSIVEL APRESENTAR UM VALOR A SER DEBITADO A UM CLIENTE COM DEBITO DIRETO SEM DESCREVER O QUE ESTA A SER FATURADO E PIOR AINDA! OS PROPRIOS AGENTES DE CALL CENTER NOS TAMBEM NÃO TEREM ACESSO A ESSAS INFORMAÇOES???? COMO??? sera que vou SER DEBITADO (outra vez) de uma soma errada para depois ser reembolsado na proxima factura? ou MELHOR? ESTAMOS AQUI PARA ADIANTAR DINHEIRO AS OPERADORAS? ENFIM!!! Ainda sou CLIENTE NOVO, mas com tantos erros em tão poucos meses, pondero sinceramente mudar de operadora quando acabar o contrato, este é apenas o sentimento de um Simples e Humilde Cliente que gosta de ter a suas contas em dia, O QUE VIRA MAIS.....
Melhor resposta por Jose Rodrigues
A fatura está emitida, pode ainda não estar disponível para obter o documento, mas ficará sempre disponível antes de ser efetuado o pagamento. No meu caso é o valor contratado mais as chamadas telefónicas que eu posso consultar em detalhe de comunicações mais os serviços adicionais.
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