Skip to main content
Header
Pergunta

Erro no registo do serviço telemóvel na APP e site

  • 7 de setembro de 2022
  • 1 comentário
  • 164 visualizações

Após tentar registar o serviço de telemóvel (cartão pré-pago) na APP e no site, aparece sempre a mensagem “Não foi possível registar o seu serviço. Por favor tente mais tarde”. Já fiz várias tentativas em dias diferentes, mas aparece sempre a mesma mensagem.

Solicito instruções para resolver o problema.

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

1 Comentário

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29117 comentários
  • 7 de setembro de 2022

Boa tarde @Carlos Bernardes,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu email de registo NOS ID, e o número de telemóvel que pretende associar.

Obrigado


Comentário