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Respondido

Erro no checkout de uma encomenda


Não consigo realizar o checkout na compra de um telefone e já experimentei em quatro browsers diferentes (Chrome, Firefox, Edge e IE) e já liguei para o apoio da NOS via telefone e eles disseram que ia resolver o problema,  mas ainda sem sucesso.

 

 

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Melhor resposta por Jose Rodrigues 22 April 2020, 13:03

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11 Comentários

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Bem-vindo ao Fórum NOS, @Manuel.psi.

Neste momento, a dificuldade mantém-se? Qual é o equipamento que está a tentar comprar?

Olá Tiago,

Sim o problema ainda se mantêm quando tento comprar o telemóvel Huawei Y5 2019.

Já estou há quase uma semana para tentar comprar e dá sempre o mesmo erro.

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Boa noite, está a fazer a compra num computador ? Parece que o melhor browser será o Google Chrome, faça uma limpeza e actualização  seguindo os passos dados neste site: https://support.google.com/chrome/?p=help&ctx=menu#topic=7438008 e volte a tentar. 

Após limpar e atualizar o problema é exatamente o mesmo!

Continua a dar o mesmo erro quando tento fazer o checkout da encomenda.

Alguma outra sugestão?

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Olá @Manuel.psi e @Jose Rodrigues

@Manuel.psi, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta :sweat:.

Vamos ajudá-lo! Pedimos que nos envie por mensagem privada os horários em que tentou efetuar a compra, assim como o seu contacto, por favor. 

Ficamos aguardar a sua mensagem.

Obrigada 

 

Olá @Manuel.psi e @Jose Rodrigues

@Manuel.psi, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta :sweat:.

Vamos ajudá-lo! Pedimos que nos envie por mensagem privada os horários em que tentou efetuar a compra, assim como o seu contacto, por favor. 

Ficamos aguardar a sua mensagem.

Obrigada 

 

Olá @Ana P. , eu já lhe enviei uma mensagem privada a reportar o mesmo problema que tenho, ou seja, tentar comprar um telemóvel há mais de uma semana.

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Olá @Manuel.psi

Agradecemos a sua mensagem. Vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada 

@Ana P. ,

O tempo vai passando e continuo sem qualquer tipo de solução ou resposta da vossa parte?

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@Ana P. ,

O tempo vai passando e continuo sem qualquer tipo de solução ou resposta da vossa parte?


Bom dia, já tentou voltar a fazer a compra ? Possivelmente a moderadora @Ana P. terá endereçado o problema para outro departamento e o assunto caiu em esquecimento. Volte a enviar nova mensagem privada para reforçar a sua reclamação.

Sim, já tentei realizar a compra por mais do que uma vez e já lhe enviei duas mensagens em privado e sem qualquer tipo de resposta. 

Reputação 7
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Olá @Manuel.psi

Desde já, pedimos desculpa pela demora na nossa resposta :disappointed_relieved:. Já estamos a verificar a sua situação. 

Pedimos que aguarde uma resposta da nossa parte o mais breve possível. 

Obrigada 

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