Não consigo realizar o checkout na compra de um telefone e já experimentei em quatro browsers diferentes (Chrome, Firefox, Edge e IE) e já liguei para o apoio da NOS via telefone e eles disseram que ia resolver o problema, mas ainda sem sucesso.
Não consigo realizar o checkout na compra de um telefone e já experimentei em quatro browsers diferentes (Chrome, Firefox, Edge e IE) e já liguei para o apoio da NOS via telefone e eles disseram que ia resolver o problema, mas ainda sem sucesso.
Bem-vindo ao Fórum NOS,
Neste momento, a dificuldade mantém-se? Qual é o equipamento que está a tentar comprar?
Olá Tiago,
Sim o problema ainda se mantêm quando tento comprar o telemóvel Huawei Y5 2019.
Já estou há quase uma semana para tentar comprar e dá sempre o mesmo erro.
Boa noite, está a fazer a compra num computador ? Parece que o melhor browser será o Google Chrome, faça uma limpeza e actualização seguindo os passos dados neste site: https://support.google.com/chrome/?p=help&ctx=menu#topic=7438008 e volte a tentar.
Após limpar e atualizar o problema é exatamente o mesmo!
Continua a dar o mesmo erro quando tento fazer o checkout da encomenda.
Alguma outra sugestão?
Olá
Vamos ajudá-lo! Pedimos que nos envie por mensagem privada os horários em que tentou efetuar a compra, assim como o seu contacto, por favor.
Ficamos aguardar a sua mensagem.
Obrigada
Olá
Vamos ajudá-lo! Pedimos que nos envie por mensagem privada os horários em que tentou efetuar a compra, assim como o seu contacto, por favor.
Ficamos aguardar a sua mensagem.
Obrigada
Olá
Olá
Agradecemos a sua mensagem. Vamos responder-lhe o mais breve possível.
Obrigada
O tempo vai passando e continuo sem qualquer tipo de solução ou resposta da vossa parte?
O tempo vai passando e continuo sem qualquer tipo de solução ou resposta da vossa parte?
Bom dia, já tentou voltar a fazer a compra ? Possivelmente a moderadora
Sim, já tentei realizar a compra por mais do que uma vez e já lhe enviei duas mensagens em privado e sem qualquer tipo de resposta.
Olá
Desde já, pedimos desculpa pela demora na nossa resposta . Já estamos a verificar a sua situação.
Pedimos que aguarde uma resposta da nossa parte o mais breve possível.
Obrigada
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.