Skip to main content
Header
Bit
April 19, 2018
Respondido

Erro de montagem de cabos

Quando os tecnicos da nos istalaram a TV na minha residencia foi feito de forma errada os cabos , tenho o condominio do meu edificio a reclamar todos os dias , agradecia por favor que enviasem um tecnico para minha residencia para melhor organizar os cabos de instalacao no meu edificio.

A minha morada e Avenida do Brasil
Obrigado,

Kateryne Ferreira
    Melhor resposta por Jorge Gomes
    Para o mesmo ser resolvido terá de ligar para a linha 16990, para a área técnica para deslocar-se um técnico a sua residência.

    2 Comentários

    Jorge Gomes
    Jorge GomesResposta
    Gigabyte
    April 20, 2018
    Para o mesmo ser resolvido terá de ligar para a linha 16990, para a área técnica para deslocar-se um técnico a sua residência.
    Keyboard not found, Press F1 to resume
    Carolina V.
    Moderador
    April 20, 2018
    Olá, @kateryne ferreira, bem-vinda à comunidade.

    O @Jorge Gomes deu uma boa ajuda. Uma vez que se trata de uma questão técnica, para podermos ajudar, precisamos que nos ligue. Se já o fez e caso já exista uma ação de resolução a decorrer, sugerimos que aguarde o nosso contacto.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.