Boa tarde estou a tentar fazer uma compra na loja online nos a vários dias e quando chego ao carrinho fica assim e não passa daqui
Boa tarde estou a tentar fazer uma compra na loja online nos a vários dias e quando chego ao carrinho fica assim e não passa daqui
Boa tarde
Pedimos que experimente realizar a compra através do navegador privado.
Diga-nos, por favor, se conseguiu. Aguardamos o seu feedback.
Obrigado
Já tentei o Opera e o Firefox e faz o mesmo obrigado
Mas num navegador privado, experimentou,
A compra que está a tentar realizar é a pronto, a prestações ou com um código promocional?
Aguardamos o seu feedback.
Obrigado
Era a pronto mas queria ver ainda se as prestações
Para realizar a compra a prestações, na Loja Online, tem de ter a sessão iniciada,
Obrigado
Já o fiz mas quando vou para prosseguir no carrinho faz o que lhe disse
Consegue experimentar num computador,
Isto porque testámos realizar uma compra e, de momento, não detectamos dificuldades na Loja Online.
Obrigado
Pois mas eu não consigo... já tentei noutro smartphone e no PC e não consigo
Eu por curiosidade fiz o processo e não me dá nenhum impedimento, pelo contrário é tudo imediato.
Tente novamente pode ter sido algum erro momentâneo
Pois já tentei com disse já foi a outros smartphones quando abro a minha conta fica igual ao meu !... obrigada pela ajuda mas sendo assim vou a outra empresa comprar o smartphone
Pelo valor de 89.99€?
Será que já não está no carrinho e por isso está a entrar em conflito. Já viu o seu carrinho?
Como não consigo pela a nos vou a loja da MEO obrigado na mesma...já tentei tudo a nos não está desponta a ajudar logo vou para a concorrência obrigado
Lamentamos que não tenha conseguido realizar a compra,
Querendo pode fazê-lo diretamente numa Loja NOS.
Se tiver alguma questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.