Skip to main content
Header

Boa tarde estou a tentar fazer uma compra na loja online nos a vários dias e quando chego ao carrinho fica assim e não passa daqui

 

Boa tarde @Tugaka

Pedimos que experimente realizar a compra através do navegador privado. 

Diga-nos, por favor, se conseguiu. Aguardamos o seu feedback. 
Obrigado


Já tentei o Opera e o Firefox e faz o mesmo obrigado 


Mas num navegador privado, experimentou, @Tugaka

A compra que está a tentar realizar é a pronto, a prestações ou com um código promocional? 

Aguardamos o seu feedback.

Obrigado


Era a pronto mas queria ver ainda se as prestações 


Para realizar a compra a prestações, na Loja Online, tem de ter a sessão iniciada, @Tugaka
Obrigado


Já o fiz mas quando vou para prosseguir no carrinho faz o que lhe disse 


Consegue experimentar num computador, @Tugaka?

Isto porque testámos realizar uma compra e, de momento, não detectamos dificuldades na Loja Online. 
Obrigado


Pois mas eu não consigo... já tentei noutro smartphone e no PC e não consigo 


@Tugaka tente limpar a cache dos seus dispositivos. Inicie e reinicie

 

Eu por curiosidade fiz o processo e não me dá nenhum impedimento, pelo contrário é tudo imediato.

 


Tente novamente pode ter sido algum erro momentâneo 


Pois já tentei com disse já foi a outros smartphones quando abro a minha conta fica igual ao meu !... obrigada pela ajuda mas sendo assim vou a outra empresa comprar o smartphone 


Pelo valor de 89.99€?

 

Será que já não está no carrinho e por isso está a entrar em conflito. Já viu o seu carrinho?


Como não consigo pela a nos vou a loja da MEO obrigado na mesma...já tentei tudo a nos não está desponta a ajudar logo vou para a concorrência obrigado 


Lamentamos que não tenha conseguido realizar a compra, @Tugaka
Querendo pode fazê-lo diretamente numa Loja NOS. 

Se tiver alguma questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 


Comentário