Skip to main content
Header
Byte
January 19, 2018
Respondido

Erro ao Registar produto Empresarial na área de cliente?

• January 19, 2018
  • 6 comentários
  • 164 visualizações
Sempre que tento Registar os produtos na área de cliente para poder fazer as alterações que necessito da erro, como posso resolver ?

Melhor resposta por juli89
    @Miguel Parente neste tópico: https://forum.nos.pt/a-minha-area-de-cliente-36/como-registar-servicos-na-area-de-cliente-87/index5.html#post24690 podes ler um comentário de uma cliente tb empresarial que estava com o mesmo problema.

@ftmk25 já conseguiste?

6 Comentários

Kilobyte
    January 19, 2018
    tambem me acontece o mesmo quando tento ativar o o meu serviço da NOS UMA
    Byte
    January 19, 2018
    É que sem o registo não é possível alterar as definições do router 😞
    Kilobyte
    January 19, 2018
    A mesma coisa se passa comigo pois queria mudar o nome e password e nada
    juli89
    juli89Resposta
    Megabyte
    January 19, 2018
    @Miguel Parente neste tópico: https://forum.nos.pt/a-minha-area-de-cliente-36/como-registar-servicos-na-area-de-cliente-87/index5.html#post24690 podes ler um comentário de uma cliente tb empresarial que estava com o mesmo problema.

@ftmk25 já conseguiste?
    January 19, 2018
    O que nao falta sao erros em tudo o que é NOS... ;)

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    Tiago C.
    Moderador
    January 22, 2018
    De facto, já tínhamos identificado este bug na plataforma, @C24XXXX201, e estamos já a procurar resolvê-lo. :)

De qualquer forma, garantimos-lhe que não tem qualquer impacto para os nossos utilizadores, já que a pesquisa continua a funcionar. Obrigado, mais uma vez, pela sua ajuda. 🙂
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.