Skip to main content
Header
Resposta

Erro ao Registar produto Empresarial na área de cliente?

  • January 19, 2018
  • 6 comentários
  • 156 visualizações

Sempre que tento Registar os produtos na área de cliente para poder fazer as alterações que necessito da erro, como posso resolver ?

Melhor resposta por juli89

@Miguel Parente neste tópico: https://forum.nos.pt/a-minha-area-de-cliente-36/como-registar-servicos-na-area-de-cliente-87/index5.html#post24690 podes ler um comentário de uma cliente tb empresarial que estava com o mesmo problema.

@ftmk25 já conseguiste?

6 Comentários

  • Kilobyte
  • January 19, 2018
tambem me acontece o mesmo quando tento ativar o o meu serviço da NOS UMA

É que sem o registo não é possível alterar as definições do router 😞

  • Kilobyte
  • January 19, 2018
A mesma coisa se passa comigo pois queria mudar o nome e password e nada

juli89
Forum|alt.badge.img+1
  • Megabyte
  • Resposta
  • January 19, 2018
@Miguel Parente neste tópico: https://forum.nos.pt/a-minha-area-de-cliente-36/como-registar-servicos-na-area-de-cliente-87/index5.html#post24690 podes ler um comentário de uma cliente tb empresarial que estava com o mesmo problema.

@ftmk25 já conseguiste?

  • January 19, 2018
O que nao falta sao erros em tudo o que é NOS... ;)


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • January 22, 2018
De facto, já tínhamos identificado este bug na plataforma, @C24XXXX201, e estamos já a procurar resolvê-lo. :)

De qualquer forma, garantimos-lhe que não tem qualquer impacto para os nossos utilizadores, já que a pesquisa continua a funcionar. Obrigado, mais uma vez, pela sua ajuda. 🙂