Bom dia,
Ao tentar associar o meu serviço de Internet Móvel é-me apresentado o erro que se pode ver no printscreen abaixo.
Gostaria de saber como resolver o problema.
Obrigado
Bom dia,
Ao tentar associar o meu serviço de Internet Móvel é-me apresentado o erro que se pode ver no printscreen abaixo.
Gostaria de saber como resolver o problema.
Obrigado
Olá
Bem vindo ao Fórum NOS.
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
Quando tentou fazer o registo estava ligado à rede de Internet móvel em questão?
Obrigada
Boa noite Inês,
Sim, a ligação activa no momento era à rede de Internet móvel NOS em questão.
Como pode ser verificado no printscreen, abaixo da caixa onde é apresentado o erro, a applet informa que o serviço foi detectado com sucesso.
Volto a anexar o printscreen em questão para uma análise mais cuidada antes de uma resposta precipitada.
Agradeço uma resposta, desta vez com uma solução ou informação mais assertiva.
Obrigado.
Boa noite Jose,
Fiz o teste com o Microsoft Edge (versão 88.0.705.68), com o Google Chrome (versão 88.0.4324.150) e com o Mozilla Firefox (versão 83.0) e em todas o erro é o mesmo.
Boa noite Jose,
Fiz o teste com o Microsoft Edge (versão 88.0.705.68), com o Google Chrome (versão 88.0.4324.150) e com o Mozilla Firefox (versão 83.0) e em todas o erro é o mesmo.
Experimente associar na antiga área de cliente:
https://cliente.nos.pt/selfcare/3120125/dashboard
Boa noite Jose,
Experimente associar na antiga área de cliente:
O erro mantém-se em qualquer um dos browsers.
Vou aguardar resposta ou contacto por parte da NOS:
Olá
Lamentamos que não tenha conseguido.
Para podermos verificar a situação, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil
Obrigada
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.