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Pergunta

Erro ao associar serviço Internet Móvel na Área de Cliente

  • February 9, 2021
  • 9 comentários
  • 129 visualizações

Bom dia,

 

Ao tentar associar o meu serviço de Internet Móvel é-me apresentado o erro que se pode ver no printscreen abaixo. 

Gostaria de saber como resolver o problema. 

 

Obrigado

9 Comentários

Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • February 12, 2021

Olá @luisduarte1311,

Bem vindo ao Fórum NOS.

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Quando tentou fazer o registo estava ligado à rede de Internet móvel em questão?

Obrigada


Boa noite Inês, 

 

Sim, a ligação activa no momento era à rede de Internet móvel NOS em questão.

Como pode ser verificado no printscreen, abaixo da caixa onde é apresentado o erro, a applet informa que o serviço foi detectado com sucesso.

Volto a anexar o printscreen em questão para uma análise mais cuidada antes de uma resposta precipitada.

 

Agradeço uma resposta, desta vez com uma solução ou informação mais assertiva. 

 

Obrigado. 

 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

@luisduarte1311 Boa noite, pode ser problema com o browser, está a usar o Google Chrome ? 


Boa noite Jose,

 

Fiz o teste com o Microsoft Edge (versão 88.0.705.68), com o Google Chrome (versão 88.0.4324.150) e com o Mozilla Firefox (versão 83.0) e em todas o erro é o mesmo. 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Boa noite Jose,

 

Fiz o teste com o Microsoft Edge (versão 88.0.705.68), com o Google Chrome (versão 88.0.4324.150) e com o Mozilla Firefox (versão 83.0) e em todas o erro é o mesmo. 

Experimente associar na antiga área de cliente:

https://cliente.nos.pt/selfcare/3120125/dashboard


Boa noite Jose,

 

Fiz o teste com o Microsoft Edge (versão 88.0.705.68), com o Google Chrome (versão 88.0.4324.150) e com o Mozilla Firefox (versão 83.0) e em todas o erro é o mesmo. 

Experimente associar na antiga área de cliente:

https://cliente.nos.pt/selfcare/3120125/dashboard

O erro mantém-se em qualquer um dos browsers.


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

@luisduarte1311 Ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e o Operador poderá verificar essa situação, ou, aguarde resposta da moderadora @Inês B. 


Vou aguardar resposta ou contacto por parte da NOS: 


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • February 16, 2021

Olá @luisduarte1311,

Lamentamos que não tenha conseguido.

Para podermos verificar a situação, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada