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Pergunta

Erro ao associar serviço Internet Móvel na Área de Cliente


Bom dia,

 

Ao tentar associar o meu serviço de Internet Móvel é-me apresentado o erro que se pode ver no printscreen abaixo. 

Gostaria de saber como resolver o problema. 

 

Obrigado


9 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá @luisduarte1311,

Bem vindo ao Fórum NOS.

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Quando tentou fazer o registo estava ligado à rede de Internet móvel em questão?

Obrigada

Boa noite Inês, 

 

Sim, a ligação activa no momento era à rede de Internet móvel NOS em questão.

Como pode ser verificado no printscreen, abaixo da caixa onde é apresentado o erro, a applet informa que o serviço foi detectado com sucesso.

Volto a anexar o printscreen em questão para uma análise mais cuidada antes de uma resposta precipitada.

 

Agradeço uma resposta, desta vez com uma solução ou informação mais assertiva. 

 

Obrigado. 

 

Reputação 7
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@luisduarte1311 Boa noite, pode ser problema com o browser, está a usar o Google Chrome ? 

Boa noite Jose,

 

Fiz o teste com o Microsoft Edge (versão 88.0.705.68), com o Google Chrome (versão 88.0.4324.150) e com o Mozilla Firefox (versão 83.0) e em todas o erro é o mesmo. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite Jose,

 

Fiz o teste com o Microsoft Edge (versão 88.0.705.68), com o Google Chrome (versão 88.0.4324.150) e com o Mozilla Firefox (versão 83.0) e em todas o erro é o mesmo. 

Experimente associar na antiga área de cliente:

https://cliente.nos.pt/selfcare/3120125/dashboard

Boa noite Jose,

 

Fiz o teste com o Microsoft Edge (versão 88.0.705.68), com o Google Chrome (versão 88.0.4324.150) e com o Mozilla Firefox (versão 83.0) e em todas o erro é o mesmo. 

Experimente associar na antiga área de cliente:

https://cliente.nos.pt/selfcare/3120125/dashboard

O erro mantém-se em qualquer um dos browsers.

Reputação 7
Crachá +5

@luisduarte1311 Ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e o Operador poderá verificar essa situação, ou, aguarde resposta da moderadora @Inês B. 

Vou aguardar resposta ou contacto por parte da NOS: 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @luisduarte1311,

Lamentamos que não tenha conseguido.

Para podermos verificar a situação, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

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