Skip to main content
Header
Kilobyte
January 11, 2023
Respondido

Erro ao aceder página do router (nosnet.pt) bad request error 400

Não consigo aceder à página de configuração nosnet.pt, recebo a mensagem: bad request error 400 número do cliente c*******
    Melhor resposta por CP001

E eu a pensar que os problemas já estavam resolvidos, hoje a NOS brinda-me com um erro 400 bad request no acesso ao NOSNET.

Vinha aqui reportar isso mesmo mas entretanto o problema já foi resolvido

23 Comentários

Mário P.
    Gestor da comunidade
    November 17, 2023

Muito obrigado pelo seu feedback e cooperação, @CarlosMarqs

Sugerimos que, por favor, com algo pontiagudo faça um reset forçado ao equipamento para que este faça uma reposição dos valores originais.  Insira o objeto pontiagudo e, por 7 segundos, pressione o botão de reset que:

• No Giga Router, o botão encontra-se na parte de trás por baixo da entrada USB;

• Giga Router 6.0, também, na parte de trás do equipamento o botão está entre o botão ON/OFF e o cabo de sinal;
    • No Giga Router v.2, igualmente, na parte de trás do equipamento, no topo, antes da entras das linhas de telefone 

Após fazê-lo, por favor, experimente novamente o acesso e dê-nos o seu feedback. 

Recordamos apenas que este processo, elimina qualquer configuração que tenha adoptada ao equipamento, por exemplo, nome de rede ou password. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    November 17, 2023

Agora não estou em casa

Logo que possa irei faze-lo

Como vai repor tudo de fábrica, vai alterar a pass de wi-fi. Caso o problema se mantenha, não vou conseguir fazer nada, não vou conseguir ligar nenhum dispositivo pq não sei qual é a palavra pass wi-fi de fábrica.

Caso isto aconteça, o que devo fazer?

Obrigado

Mário P.
    Gestor da comunidade
    November 18, 2023

Boa tarde @CarlosMarqs

Caso após realizar os passos indicados, por favor, avise-nos. Vamos ajudar ao endereçar a sua questão. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.