Skip to main content
Header
Kilobyte
January 11, 2023
Respondido

Erro ao aceder página do router (nosnet.pt) bad request error 400

Não consigo aceder à página de configuração nosnet.pt, recebo a mensagem: bad request error 400 número do cliente c*******
    Melhor resposta por CP001

E eu a pensar que os problemas já estavam resolvidos, hoje a NOS brinda-me com um erro 400 bad request no acesso ao NOSNET.

Vinha aqui reportar isso mesmo mas entretanto o problema já foi resolvido

23 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    January 11, 2023
    Não consigo aceder à página de configuração nosnet.pt, recebo a mensagem: bad request error 400 número do cliente c*******

Bom dia, parece ser geral, também me dá o mesmo erro, entretanto nos 3 …  pontinhos à sua direita, edite e remova o seu numero de cliente que por se tratar de um dado privado não deve divulgar no Fórum público.

January 11, 2023

E eu a pensar que os problemas já estavam resolvidos, hoje a NOS brinda-me com um erro 400 bad request no acesso ao NOSNET.

Este software já nasceu torto e mais valia colocar o software anterior da MINHANET e acabar com este da NOSNET.

CP001
    CP001Resposta
    January 11, 2023

Vinha aqui reportar isso mesmo mas entretanto o problema já foi resolvido

João H.
    Gestor da comunidade
    January 11, 2023

Boa tarde a todos,

Agradecemos as vossas mensagens e testemunho sobre este tema.

@knoll jean Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Confirmamos ter existido um constrangimento técnico na gestão do tráfego de acesso à plataforma. Esta situação já se encontra solucionada pelo que pedimos, por favor, que testem o acesso.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    January 11, 2023

Boa tarde a todos,

Agradecemos as vossas mensagens e testemunho sobre este tema.

@knoll jean Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Confirmamos ter existido um constrangimento técnico na gestão do tráfego de acesso à plataforma. Esta situação já se encontra solucionada pelo que pedimos, por favor, que testem o acesso.

Obrigado

Boa tarde @João H., já dá para Iniciar sessão.

João H.
    Gestor da comunidade
    January 11, 2023

Boa tarde @Jose Rodrigues,

Agradecemos o seu testemunho. 😊

Por favor, partilhem connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar. 

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    November 15, 2023

Boa noite

Estou com este problema neste momento

E fico sem wi-fi em casa

Como posso resolver?

Obrigado

Jorge C
    Super User
    Super User
    November 15, 2023

Boa noite

Estou com este problema neste momento

E fico sem wi-fi em casa

Como posso resolver?

Obrigado

Boa noite @CarlosMarqs,

O problema também acontece quando acede pela App NOS NET?

Obrigado

Kilobyte
    November 15, 2023

Nunca utilizei, mas experimentei agora e acontece o mesmo

Obrigado

Jorge C
    Super User
    Super User
    November 15, 2023

Nunca utilizei, mas experimentei agora e acontece o mesmo

Obrigado

Pode ser a mesma situação descrita no inicio do tópico.

Obrigado