Skip to main content
Header
Pergunta

Equipamento devolvido em loja, mas sistema indica devolução em falta

Forum|alt.badge.img

Boa noite,

No dia 31 de março renovei o contrato com a NOS numa loja. Como o novo contrato incluía uma box diferente, devolvi nesse mesmo dia a box anterior, juntamente com o respetivo transformador.

Na altura, não me foi entregue qualquer comprovativo da devolução porque o sistema não estava a imprimir, tendo sido indicado que o documento seria posteriormente enviado por e-mail.

Hoje recebi um e-mail a informar que o prazo para devolução dos equipamentos NOS foi ultrapassado, embora tenha sido prolongado até 16-05-2026.

O problema é que, neste momento, apenas tenho os equipamentos que constam do novo contrato, uma vez que a box mencionada foi entregue no próprio dia da renovação.
Como podemos resolver esta situação?

7 Comentários

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • May 1, 2026

Boa noite ​@pedrosafotografia,

Sugiro que esclareça se entregou antes ou depois do novo contrato. 

Obrigado. 

Forum|alt.badge.img

@Jorge C Entreguei no momento exato em que fiz o novo contrato. Atualizei as informações relativas ao novo, devolvi a box que tinha e entregaram-me a nova na hora!

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • May 1, 2026

@pedrosafotografia deveria ter um comprovativo, sugiro que envie uma mensagem privada para ​@Fórum com o seu número de cliente para que possam ajudar.

Obrigado. 

Forum|alt.badge.img

@Jorge C No dia foi-me informado que o sistema não estava a deixar imprimir mas que já estava tudo resolvido e iria receber o contrato e todos os documentos via e-mail mas não cheguei a receber.

Através de onde devo enviar o número de cliente?

Obrigado.

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • May 1, 2026

@Jorge C No dia foi-me informado que o sistema não estava a deixar imprimir mas que já estava tudo resolvido e iria receber o contrato e todos os documentos via e-mail mas não cheguei a receber.

Através de onde devo enviar o número de cliente?

Obrigado.

Basta clicar em ​@Fórum e aparece essa opção.

Obrigado. 

Forum|alt.badge.img

@Jorge C Obrigado. Ja enviei o número com a explicação tambem!

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+2
  • Gestor da comunidade
  • May 3, 2026

Bom dia ​@pedrosafotografia,

Confirmamos que recebemos a sua mensagem privada.

Será respondida o mais rapidamente possível.

Obrigada