Header
Respondido

Equipamento


Reputação 1

Boa tarde, 

 

já sou cliente nos à alguns anos e tenho 2 equipamentos a prestações um que faltam apenas 4 prestações e queria liquidar já esse valor para depois conseguir adquirir outro, qual é o meu espanto que me dizem que não é possível pois só poderei liquidar caso tenha o perdido ou roubado. Não consigo perceber a lógica porque faltam poucas prestações e eu quero adquirir outro equipamento. Não faz de todo sentido, uns operadores  dizem que sim que posso outros que não que é impossível. 
Só gostava de perceber a lógica visto que eu quero adquirir outro e não me deixaram pagar o que falta. 
Gostava de uma razão lógica, 

obrigada 

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 13 April 2020, 21:01

Ver pergunta inicial

3 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@Andreia Barbosa  Faz parte das condições que aceitou na compra dos outros telemóveis. As prestações devem ser pagas até ao final do contrato, não podem ser antecipadas, quando terminar, daqui a 4 meses, poderá adquirir outro telemóvel com um valor de até €700.00. Dura lex, sed lex

Reputação 1

Sim são condições mas que não têm lógica. 
gostava de uma razão. 
não é só dizer porque não. Posso dizer que perdi ir à polícia e dizer que perdi este telemóvel e comprovar e aí esta condição fica sem lógica... 

Reputação 7
Crachá +5

@Andreia Barbosa  Mas se der o telemóvel como perdido, possívelmente não irá mais poder usar, de qualquer modo,  as condições de venda a prestações não prevê essa possibilidade, apenas fala que o contrato deve ser cumprido. Mas eu não sou nem represento a NOS, pode endereçar essa questão à moderação do Fórum por P/M  @Ana P. facultando o seu numero de cliente NOS  e aguardar a resposta oficial.

Comentário