Informo estar a enviar mensagens no meu telemovel 962611610 e as pessoas a que se destinam não recebem...já acontece pelo menos á dois dias...agradeço informação do motivo e que se normalize esta falha.
Olá
Pedimos desculpa pela demora.
A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Não estou conseguindo enviar mensagens!
Bem-vindo ao Fórum NOS
Vamos ajudar.
Reinicie o seu equipamento e, por favor, experimente novamente enviar um SMS.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Olá Mário.
Já experimentei isso e também já experimentei noutro equipamento, continuo sem hipótese de enviar sms.
Aderi à nos e no que respeita ao atendimento até agora só tenho a dizer bem, mas não posso continuar nesta situação.
Estou a ponderar mudar para outra operadora!
Obrigado!
Américo Araújo.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o número de telemóvel e o PIN original para o perfil
Ficamos a aguardar a sua mensagem.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.