Acho que deves entrar em contacto com o departamento para o qual quer enviar o documento (os números estão aqui: http://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/linhas-de-apoio.aspx) e solicitar um endereço para o qual enviar a documentação.
Na área de cliente NOS também é possível em "Geriri Serviço > Pedidos". Se encontrar nesta área o assunto pelo qual quer enviar a documentação, o contacto também é possível por aí.
Um endereço de e-mail normal como "cliente@nos.pt" já não funciona, presumo eu, porque a documentação tem de entrar associada ao cliente e ao serviço.
Obrigado, Pelo menos consegui enviar um mail de protesto!!
Comentário
Chatbot FAB 6.5
Assistente Virtual do Fórum NOS
Olá, eu sou o Assistente Virtual do Fórum NOS
As respostas obtidas na utilização desta ferramenta podem conter imprecisões ou estar incompletas, por isso não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Recomendo que não partilhe dados pessoais durante a utilização.
Limpar histórico
Saiba mais sobre os Termos de Utilização do Assistente Virtual da NOS e partilhe a sua opinião
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.