Até à pouco conseguiamos entrar na área de cliente com numero de telemovel, agora só com email.
Alguma coisa alterou ? Como repor esse acesso ?
Até à pouco conseguiamos entrar na área de cliente com numero de telemovel, agora só com email.
Alguma coisa alterou ? Como repor esse acesso ?
Aqui em pc continua a pedir email ou telemovel
Com telemovel não conhece, apenas com email
Quer no pc pelo site, ou no telemovel pela app, continua a não aceitar os numeros de telemovel para aceder à conta. Pelos emails consegue-se entrar.
Depois de entrar na conta veja que numero de telemovel tem associado nas definições.
Não tem nenhum
“Número de contacto
Pode alterar o número de contacto de acesso à conta.
“
O problema é que não deixa escrever ali nada. Salta para a janela de login...
Boa tarde
Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção.
De momento a funcionalidade que pretende encontra-se indisponível, pelo que sugerimos que aceda a login.nos.pt para alterar ou adicionar o número de acesso. Experimente e, por favor, dê-nos o seu feedback.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.