Skip to main content
Header

Até à pouco conseguiamos entrar na área de cliente com numero de telemovel, agora só com email.

 

Alguma coisa alterou ? Como repor esse acesso ?

Aqui em pc continua a pedir email ou telemovel


Com telemovel não conhece, apenas com email

 


Quer no pc pelo site, ou no telemovel pela app, continua a não aceitar os numeros de telemovel para aceder à conta. Pelos emails consegue-se entrar.

 


Depois de entrar na conta veja que numero de telemovel tem associado nas definições.


Não tem nenhum

 

“Número de contacto

Pode alterar o número de contacto de acesso à conta.

 

O problema é que não deixa escrever ali nada. Salta para a janela de login...


Boa tarde @louis_lx, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção. 
​​@Guimas deu uma boa ajuda. 

De momento a funcionalidade que pretende encontra-se indisponível, pelo que sugerimos que aceda a login.nos.pt para alterar ou adicionar o número de acesso. Experimente e, por favor, dê-nos o seu feedback. 
Obrigado


Comentário