Skip to main content
Header
Bit
October 14, 2020
Pergunta

Engano na refere

Boa Noite, enganei-me aquando do pagamento a digitar a referência multibanco em dois dígitos. Só percebi quando recebi mensagem a dizer que faltava fazer o pagamento da factura. Depois de verificar o comprovativo de pagamento percebi que tinha-me engandado a digitar dois digitos. Como posso resolver esta situação? O Pagamento com a referência correcta já foi realizado.

12 Comentários

Ana P.
    Moderador
    October 14, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @El Fonseca,

Vamos ajudar!
    Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    February 23, 2025

Olá eu tenho problema pagamento referência do estado e outra amigo presija de ajuda

João H.
    Gestor da comunidade
    February 24, 2025

Boa tarde ​@Samuel Mauhuno Espirito Santo,

Agradecemos a sua mensagem.

Pedimos que clarifique a sua questão.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    February 24, 2025

Olá boa tarde 

Kilobyte
    February 24, 2025

Eu tenho problema do pagamento ao estado de referência amigo pagamento outra vez

Mário P.
    Gestor da comunidade
    February 24, 2025

@Samuel Mauhuno Espirito Santo, boa noite. 
    Pedimos desculpa mas não compreendemos a sua questão. Detalhe-a, por favor. 

Não consegue realizar o pagamento à NOS? Pagou ao utilizar a referência errada? Fez o pagamento em duplicado. 

Precisamos que clarifique a situação para a conseguirmos compreender e, por conseguinte, ajudá-lo. 
    Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    February 25, 2025

Olá boa noite precisa ajuda 

Nome Samuel Mauhuno Espirito Santo eu tenho problema do pagamento ao estado está aqui o meu referência 572 011 402 840 250 e outra referência amigo 572 511 402 843 127 foi ele pagou antes  CaixaBank BPI Data pagamento 29-01-2025 e eu pagar outra vez MB MULTIBANCO CREDITO AGRICOLA Data pagamento 2025-01-31 precisa ajudar tenta ao estado transferência o meu dinheiro pra referência o meu. 

Obrigado.

Kilobyte
    February 25, 2025

Bom dia 

O meu amigo NOME JANUARIO MARIA XIMENES precisa ajuda foi eu pagamento referência do AIMA não consigo porque eu paga mais outra vez do meu amigo referência precisa ajuda mudar a dinheiro pra o meu referência.

Obrigado.

Olaf
    Super User
    Super User
    February 25, 2025

Tem de verificar isso com o seu banco.. ou diretamente com a AIMA para lhe darem outra referência 

Kilobyte
    February 25, 2025

Olá bom dia 

Obrigado pela informação.