Skip to main content
Header
Pergunta

Enganado pela NOS


Fui contactado telefonicamente em nome da NOS por um comercial (Wagner) que acordou comigo um pacote enviando-me um email com tudo o acordado, facultei-lhe os meus dados para avançar com a contratualização do pacote. Posteriormente recebo da NOS a ficha cliente que não corresponde ao acordado com o comercial. Contacto o comercial e a NOS para dizer que assim não pretendo o pacote e que quero que me sejam repostos os tarifários anteriores nos TLM, pois esses foram imediatamente alterados e adicionados ao pacote. Até à data a situação não foi resolvida.

Sou cliente NOS à muitos anos e nunca me tinha sentido enganado como agora, considero mesmo que fui BURLADO.

3 Comentários

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • July 9, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS, @marcojrosa.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS para o Fórum.


  • Autor
  • Gigabyte
  • July 9, 2020

como envio mensagem privada e onde vou ver o meu número de cliente?

Obrigado


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • July 9, 2020

Olá @marcojrosa

Para nos enviar mensagem privada basta clicar aqui e, de seguida, selecionar a opção “enviar mensagem”:blush:

Obrigada