Skip to main content
Header
Exmos Senhores,



Queria comprar um telemóvel na loja online e levantar numa loja física. Só que o problema é que ao fazer pesquisa no stock das lojas, pura e simplesmente o sistema bloqueia. Liguei para a linha de apoio a cliente para ver se era possível dar-me uma ajuda, mas o colega pediu-me para aguardar um momento e deu-me uma secadela de 10 minutos, (não deu mais porque eu não iria estar à espera eternamente e pelo que me apercebi estava a atender vários clientes em simultâneo, e como tal, desliguei).

Conclusão, tive de dar como morada de entrega o meu emprego, o que não deixa de ser desagradável pois nem sempre me encontro lá.



Com os melhores cumprimentos,



José Sousa
@José Costa Sousa boa noite, o site da loja online não apresenta neste momento a opção de procurar na loja física.
Olá @José Costa Sousa,



O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.



Neste momento não é possível confirmar o stock em Loja através da Loja Online. A situação já está identificada e estamos a trabalhar para que fique resolvida.

Bom dia, como posso obter uma fatura de uma compra online?


Bom dia, como posso obter uma fatura de uma compra online?

Boa tarde, através da sua área de cliente ou da app NOS, verifique se a fatura se encontra nos Documentos digitalizados.

Veja como proceder neste Tópico:

 


Olá @Joel Mendes,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. :relaxed:

Diga-nos se conseguiu aceder ao documento.

Obrigada


Comentário