Header
Respondido

Encomendas Online - não dá para verificar stock em loja


Exmos Senhores,

Queria comprar um telemóvel na loja online e levantar numa loja física. Só que o problema é que ao fazer pesquisa no stock das lojas, pura e simplesmente o sistema bloqueia. Liguei para a linha de apoio a cliente para ver se era possível dar-me uma ajuda, mas o colega pediu-me para aguardar um momento e deu-me uma secadela de 10 minutos, (não deu mais porque eu não iria estar à espera eternamente e pelo que me apercebi estava a atender vários clientes em simultâneo, e como tal, desliguei).
Conclusão, tive de dar como morada de entrega o meu emprego, o que não deixa de ser desagradável pois nem sempre me encontro lá.

Com os melhores cumprimentos,

José Sousa
icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 6 January 2019, 21:53

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
@José Costa Sousa boa noite, o site da loja online não apresenta neste momento a opção de procurar na loja física.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @José Costa Sousa,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Neste momento não é possível confirmar o stock em Loja através da Loja Online. A situação já está identificada e estamos a trabalhar para que fique resolvida.

Bom dia, como posso obter uma fatura de uma compra online?

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, como posso obter uma fatura de uma compra online?

Boa tarde, através da sua área de cliente ou da app NOS, verifique se a fatura se encontra nos Documentos digitalizados.

Veja como proceder neste Tópico:

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Joel Mendes,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. :relaxed:

Diga-nos se conseguiu aceder ao documento.

Obrigada

Comentário