Skip to main content
Header
Resposta

encomendas NOS On-line


Boa noite

Fiz a encomenda de um telemóvel na loja NOS On-line, efetuei o pagamento por transferência bancária logo de seguida.

Entretanto já passaram mais de 24h e ainda não recebi informação nenhuma a confirmar a minha encomenda. É normal ?

Melhor resposta por Ana P.

Bem-vinda ao Fórum NOS @Cátia Moura

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta :sweat: . Continua sem receber qualquer informação da nossa parte?
Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada  

7 Comentários

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • Resposta
  • April 12, 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS @Cátia Moura

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta :sweat: . Continua sem receber qualquer informação da nossa parte?
Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada  


Boa tarde 

Já fiz o pagamento do telemóvel para enviarem online só diz disponibilidade dia 12 de maio podem me explicar que isso?

Cumprimentos:


Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • May 12, 2020

Provavelmente está pronto para envio hoje.


Boa tarde alguém que possa ajudar??? Quanto tempo estão a demorar as entregas das encomendas da loja on line...nesta fase de pandemia??

obrigado.


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • May 22, 2020

Bem-vindo ao Fóru@paulo brandao.

As entregas são feitas num prazo de 48h. Contudo, neste momento podem sofrer alguns atrasos. 


Ok muito obrigado pela informação.

Mas vão dando informação do estado de encomenda ou tracking Number?

Cumps.


oTonyStark
Forum|alt.badge.img
  • Kilobyte
  • May 22, 2020

Olá, normalmente quando a encomenda é expedida deves receber uma mensagem. Não tens o número de encomenda?