Header
Pergunta

Encomenda paga e cancelada na Loja Online


Boa tarde

 

Fiz a encomenda de uma ps5 na vossa loja online no dia 19 de Julho, onde selecionei Mbway como método de pagamento. A encomenda foi colocada, recebi o email a confirmar o mesmo e no entretanto fui redirecionado para o site do mbway onde tinha de introduzir o meu numero de telemovel para entao efetuar o dito pagamento por mbway. Inseri o numero de telemovel e quando carreguei confirmar, apareceu um erro qualquer e nao consegui pagar entao por mbway. Liguei para o apoio o cliente para ver o que era possivel fazer tendo em conta que nao consegui pagar. Aconselharam-me a fazer outra encomenda com outro metodo de pagamento e que iam cancelar aquela. Foi o que eu fiz logo de seguida, onde optei por pagar por multibanco. Recebi o email a dizer que a encomenda foi colocada e passados 20 minutos fiz o pagamento por multibanco com sucesso. Passado uma hora vou à minha area cliente para ver o estado da minha encomenda, quando reparo que a encomenda que eu paguei tinha sido cancelada. Contactei o vosso apoio cliente, no qual criaram o pedido INC000120150343 para averiguarem esta situação, pois viram que a encomenda tinha sido paga e cancelada. Até hoje nunca ninguem me contactou, já se passaram 2 semanas!!! Completamente inaceitável!!!! Contactei o vosso apoio cliente na semana passada para ter algum feedback e nada ainda.

Este comportamento é inadmissivel, espero uma resolução para isto até ao final desta semana, na qual receberei a encomenda que fiz, senão vou vou fazer queixa no Portal das Queixas e uma reclamação no Livro de Reclamações, e por fim deixarei de ser vosso cliente.


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @DANNY ALEX LOPES DA CRUZ,

Lamentamos a situação. 

Estamos a acompanhar este tema junto da equipa responsável. 

Iremos prestar mais informações logo que possível. Contamos ser breves.

Agradecemos a compreensão

Comentário