Header
Pergunta

Encerramento de serviços


Olá fiz o encerramento de serviços, porém não estou recebendo as minhas facturas no app corretamente. Estou com uma factura em aberto que não estou conseguindo pagar e o limite é hoje dia 19/05/2021. Quando estou efetuando o pagamento aparece a mensagem que o valor não está correto, não tenho um e-mail para se comunicar ou um chat com atendimento online, somente atraves de telefone ou atendimento presencial, porém não me encontro em Portugal neste momento, preciso de um contato de e-mail por gentilaza  para ver o que se passa e atualização dos dados de pagamento do multibanco.


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Olá fiz o encerramento de serviços, porém não estou recebendo as minhas facturas no app corretamente. Estou com uma factura em aberto que não estou conseguindo pagar e o limite é hoje dia 19/05/2021. Quando estou efetuando o pagamento aparece a mensagem que o valor não está correto, não tenho um e-mail para se comunicar ou um chat com atendimento online, somente atraves de telefone ou atendimento presencial, porém não me encontro em Portugal neste momento, preciso de um contato de e-mail por gentilaza  para ver o que se passa e atualização dos dados de pagamento do multibanco.

Boa tarde, podendo acontecer que a app não esteja atualizada, verifique o valor da fatura a pagamento na sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage entretanto envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente para que a moderação possa verificar se o seu contrato está efetivamente fechado e o que se passa.com as faturas.

Olá @Jose Rodrigues muito obrigado pela ajuda. Porém não consta está factura em meu app porque foi enviado para meu e-mail. E mesmo por aqui, no site não consigui resolver, pois quanto vou abrir um novo atendimento o site diz estar indisponivel.

@Fórum @Forum NOS por favor ajude me a resolver este problema.

Obrigado desde já.

Reputação 7
Crachá +5

Olá @Jose Rodrigues muito obrigado pela ajuda. Porém não consta está factura em meu app porque foi enviado para meu e-mail. E mesmo por aqui, no site não consigui resolver, pois quanto vou abrir um novo atendimento o site diz estar indisponivel.

@Fórum @Forum NOS por favor ajude me a resolver este problema.

Meu número de cliente: C844043188

Obrigado desde já.

Os moderadores do Fórum vão com certeza ajudá-lo, mas, o envio por mensagem privada do seu numero de cliente ou NIF é fundamental, remova da esfera pública o seu numero de cliente e envie o mesmo para o perfil @Fórum. Clique aqui: @Fórum e envie os seus dados.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Rodrigo Signorini,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum . 

Obrigado

Comentário