Olá fiz o encerramento de serviços, porém não estou recebendo as minhas facturas no app corretamente. Estou com uma factura em aberto que não estou conseguindo pagar e o limite é hoje dia 19/05/2021. Quando estou efetuando o pagamento aparece a mensagem que o valor não está correto, não tenho um e-mail para se comunicar ou um chat com atendimento online, somente atraves de telefone ou atendimento presencial, porém não me encontro em Portugal neste momento, preciso de um contato de e-mail por gentilaza para ver o que se passa e atualização dos dados de pagamento do multibanco.
Olá fiz o encerramento de serviços, porém não estou recebendo as minhas facturas no app corretamente. Estou com uma factura em aberto que não estou conseguindo pagar e o limite é hoje dia 19/05/2021. Quando estou efetuando o pagamento aparece a mensagem que o valor não está correto, não tenho um e-mail para se comunicar ou um chat com atendimento online, somente atraves de telefone ou atendimento presencial, porém não me encontro em Portugal neste momento, preciso de um contato de e-mail por gentilaza para ver o que se passa e atualização dos dados de pagamento do multibanco.
Boa tarde, podendo acontecer que a app não esteja atualizada, verifique o valor da fatura a pagamento na sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage entretanto envie para o perfil
Olá
Obrigado desde já.
Olá
Meu número de cliente: C844043188
Obrigado desde já.
Os moderadores do Fórum vão com certeza ajudá-lo, mas, o envio por mensagem privada do seu numero de cliente ou NIF é fundamental, remova da esfera pública o seu numero de cliente e envie o mesmo para o perfil
Boa tarde
Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.
O
Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil
Obrigado
Comentário
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