Informo que estou desde o dia 23.08, no sábado, tentando cancelar o plano pois estou em mudança definitiva para o Brasil. Fui informada que para esse tipo de procedimento só seria possível a partir de segunda-feira que seria dia útil. Liguei na segunda-feira e fiquei meia hora em espera e não me atenderam. Retornei na quarta-feira e mencionei para a atendente que queria cancelar devido a mudança internacional. Era apenas para enviar cancelamento, tentei pelo site e ocorria erro. Recebi um e-mail informando que alteraram meu tarifário ao invés de cancelar, agora o que era um simples cancelamento se transformou no cenário de estresse e cansaço visto que a atendente reativou um plano que sequer terei conta ativa em Portugal para debitar. Sendo assim informo por aqui, novamente, que quero encerrar, cancelar meu plano por motivo de mudança definitiva internacional e que caso venham cobrar por um plano que não solicitei e infelizmente parece dois cenários ou a atendente não sabia cancelar ou agiu de má -fé renovando um plano que sequer faz sentido. Sigo no aguardo urgente da resolução dessa situação. Att., Lara Vaz.
ENCERRAMENTO DE CONTRATO NÃO CONCLUIDO
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.