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Boa tarde, 

A minha fatura do mês de Outubro encontra-se a pagamento na app, mas não consigo emitir/gerar a referência para pagamento, como sempre tenho feito. 

Não tenho, e não quero débito direto. 

O Iban que aparece associado à nossa conta na app não é nosso, nem nunca foi fornecido por nós. 

As faturas deviam trazer logo expresso, referências para pagamento multibanco. 

Aguardo esclarecimentos. 

Cumprimentos, 

Elsa Minhoca 

Boa noite, envie uma mensagem privada para @Fórum com o seu número de cliente e esta mensagem. Se não tem débito directo, ou o mesmo foi activado sem ter sido pedido ou foi e não notou. Sem débito directo pode ver a referência ou pagar por mbway .


Boa tarde,

Lamentamos o transtorno @Elsa Máximo.

O @atcrs prestou uma boa ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Boa tarde,

Lamentamos o transtorno @Elsa Máximo.

@atcrs prestou uma boa ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa tarde. 

Já enviei a mensagem. 

Obrigada 


Boa tarde @Elsa Máximo,

Agradecemos o seu testemunho. 

Não recebemos o seu pedido através de mensagem privada.

Para enviar uma mensagem privada para o perfil @Fórum, selecione aqui.

Obrigado


A situação já se encontra alterada e corrigida na App. 

Obrigada pela atenção. 

Cumprimentos, 

Elsa Minhoca 


Boa tarde @Elsa Máximo,

Agradecemos o seu testemunho. 🙂

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


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