Boa tarde @Acácio Augusto,
Agradecemos a sua mensagem e partilha.
Pedimos, por favor, que partilhe connosco uma captura de ecrã do email que recebeu.
Agradecemos a sua disponibilidade.
Boa tarde envio print do email..
Boa tarde @Acácio Augusto,
Agradecemos a sua mensagem.
Ocultámos o anexo para sua proteção, por conter dados pessoais como o seu email.
Endereçámos este tema junto de uma equipas NOS especializada.
Agradecemos novamente o seu alerta e ajuda sobre este tema.
Boa tarde @Acácio Augusto,
Após análise da situação exposta e captura do e-mail que recebeu constatamos o seguinte:
O email enviado inicialmente é enviado por um meio oficial NOS (faturaNOS@fe.nos.pt). Este endereço de e-mail e fatura são reais e foram enviados ao seu correto destinatário pela NOS.
Pelo que verificamos na captura de ecrã que partilhou, este e-mail foi depois reenviado pelo seu correto destinatário (endereço e-mail que partilha inicialmente neste tópico) para si.
Consideramos que possa ter sido um lapso por parte do remetente que lhe reenviou este email, pois ambos possuem o mesmo nome.
Agradecemos novamente a sua partilha sobre este tema.
Partilhe connosco qualquer questão que possa ter. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado