Skip to main content
Header
Bit
December 20, 2016
Respondido

Email descontinuadao

• December 20, 2016
  • 27 comentários
  • 1223 visualizações
Bom dia,

Tenho uma conta em que me registei com um email que entertanto descontinuei, como posso alterar o endereço de email associado a essa conta?

Cumprimentos,
Sérgio Castro
Melhor resposta por Ana M.
Olá serggynhu, bem-vindo ao Fórum :)
Para fazer alteração do e-mail que tem associado à gestão da sua conta na Área de Cliente, clique aqui.

27 Comentários

Ana M.
Ana M.ModeradorResposta
Moderador
December 22, 2016
Olá serggynhu, bem-vindo ao Fórum :)
Para fazer alteração do e-mail que tem associado à gestão da sua conta na Área de Cliente, clique aqui.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Jorge Azevedo
Megabyte
January 15, 2017
Eu tenho um email ainda com netcabo.pt. O meu Outlook agora lembrou-se de me pedir a pass e eu não sei qual é, pois ficou gravada e é muito antiga. Como faço para recuperar a pass?
NOS UMA
Zettabyte
January 15, 2017
Olá Jorge Azevedo,

A sua conta/email foi migrada para o serviço outlook.live.com da Microsoft, por isso terá de recorrer ao mecanismo disponibilizado por eles para recuperar a password.
Jorge Azevedo
Megabyte
January 15, 2017
Obrigado. Resolvido.
NOS UMA
Patricia A.
Moderador
January 16, 2017
Olá Jorge Azevedo, bem vindo ao Fórum. :)
Se a resposta do M. Alexandre ajudou, não se esqueça de a marcar como " Melhor resposta", assim ajudará outros, que tenham a mesma questão, a encontrarem a solução. 😉
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
September 25, 2019
Olá! Recebi sms da NOS a informar que ia começar a receber a fatura por e-mail.
E-mail esse que já não tenho.
Já tentei alterar o mesmo e não consigo!
Segui algumas ajudas, mas quando chego aos dados da conta não me aparece o botão para alterar e-mail.
Podem me ajudar por favor!?
Obrigada
Jose Rodrigues
Super User
Super User
September 25, 2019
Refere-se à sua Área de Cliente ? Tem os seus serviços registados na Área de Cliente ? Pode pedir a alteração através da Área de cliente.
September 25, 2019
Gerir Serviço > Faturas e Pagamentos > Fatura Eletronica > Alterar Dados
Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
Kilobyte
September 25, 2019
Sim na área de cliente, não consigo alterar o e-mail.
Kilobyte
September 25, 2019
não me aparece faturas e pagamentos