Olá perdi o acesso ao e-mail que os meus serviços estão associados na Área de cliente gostaria de saber como faço agora para alterar.
Pode entrar na mesma com esse email, não é preciso alterar mas se quiser … dentro da conta altera para o que quiser.
Sim o problema é que também não tenho a palavra passe da conta ou seja não sei o que fazer
Ah ok tem de ser o apoio tecnico a resolver. Pode contactar ou aguardar pelos moderadores
Olá
Para entrar na sua conta da Área de cliente, através do NOSID, também o pode fazer com o seu número de telemóvel, penso que após algumas tentativas pede o número de telemóvel com entrada via token.
Diria que a partir daí poderá conseguir fazer alguma gestão. Caso contrário aguarde que a moderação o ajude.
Boa tarde
Estamos aqui para ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Precisamos de eliminar o registo atual e proceder ao registo novo com o novo email
Obrigado
Olá
Muito obrigado,
Confirmamos a recepção da sua mensagem. Vamos ajudar a resolver e responder à sua mensagem.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.