Olá perdi o acesso ao e-mail que os meus serviços estão associados na Área de cliente gostaria de saber como faço agora para alterar.
Melhor resposta por Mário P.
Ver pergunta inicialOlá perdi o acesso ao e-mail que os meus serviços estão associados na Área de cliente gostaria de saber como faço agora para alterar.
Melhor resposta por Mário P.
Ver pergunta inicialPode entrar na mesma com esse email, não é preciso alterar mas se quiser … dentro da conta altera para o que quiser.
Sim o problema é que também não tenho a palavra passe da conta ou seja não sei o que fazer
Ah ok tem de ser o apoio tecnico a resolver. Pode contactar ou aguardar pelos moderadores
Olá
Para entrar na sua conta da Área de cliente, através do NOSID, também o pode fazer com o seu número de telemóvel, penso que após algumas tentativas pede o número de telemóvel com entrada via token.
Diria que a partir daí poderá conseguir fazer alguma gestão. Caso contrário aguarde que a moderação o ajude.
Boa tarde
Estamos aqui para ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Precisamos de eliminar o registo atual e proceder ao registo novo com o novo email
Obrigado
Olá
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.