Header
Respondido

Email da Área de Cliente


Olá perdi o acesso ao e-mail que os meus serviços estão associados na Área de cliente gostaria de saber como faço agora para alterar.

icon

Melhor resposta por Mário P. 26 July 2023, 16:34

Ver pergunta inicial

7 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Pode entrar na mesma com esse email, não é preciso alterar mas se quiser … dentro da conta altera para o que quiser.

Sim o problema é que também não tenho a palavra passe da conta ou seja não sei o que fazer

Reputação 7
Crachá +2

Ah ok tem de ser o apoio tecnico a resolver. Pode contactar ou aguardar pelos moderadores

Reputação 7
Crachá

Olá @ManuelSoares 

Para entrar na sua conta da Área de cliente, através do NOSID, também o pode fazer com o seu número de telemóvel, penso que após algumas tentativas pede o número de telemóvel com entrada via token.

Diria que a partir daí poderá conseguir fazer alguma gestão. Caso contrário aguarde que a moderação o ajude.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @ManuelSoares, seja bem-vindo ao Fórum NOS

Estamos aqui para ajudar. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum 

Precisamos de eliminar o registo atual e proceder ao registo novo com o novo email 

Obrigado

Olá @Mário P. Já enviei a mensagem obrigado desde já!

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado, @ManuelSoares
Confirmamos a recepção da sua mensagem. Vamos ajudar a resolver e responder à sua mensagem. 

Comentário