Skip to main content
Header
Resposta

Email da Área de Cliente


Olá perdi o acesso ao e-mail que os meus serviços estão associados na Área de cliente gostaria de saber como faço agora para alterar.

Melhor resposta por Mário P.

Boa tarde @ManuelSoares, seja bem-vindo ao Fórum NOS

Estamos aqui para ajudar. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum 

Precisamos de eliminar o registo atual e proceder ao registo novo com o novo email 

Obrigado

7 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • July 25, 2023

Pode entrar na mesma com esse email, não é preciso alterar mas se quiser … dentro da conta altera para o que quiser.


  • Autor
  • Kilobyte
  • July 25, 2023

Sim o problema é que também não tenho a palavra passe da conta ou seja não sei o que fazer


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • July 25, 2023

Ah ok tem de ser o apoio tecnico a resolver. Pode contactar ou aguardar pelos moderadores


Forum|alt.badge.img

Olá @ManuelSoares 

Para entrar na sua conta da Área de cliente, através do NOSID, também o pode fazer com o seu número de telemóvel, penso que após algumas tentativas pede o número de telemóvel com entrada via token.

Diria que a partir daí poderá conseguir fazer alguma gestão. Caso contrário aguarde que a moderação o ajude.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • July 26, 2023

Boa tarde @ManuelSoares, seja bem-vindo ao Fórum NOS

Estamos aqui para ajudar. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum 

Precisamos de eliminar o registo atual e proceder ao registo novo com o novo email 

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • July 27, 2023

Olá @Mário P. Já enviei a mensagem obrigado desde já!


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 28, 2023

Muito obrigado, @ManuelSoares
Confirmamos a recepção da sua mensagem. Vamos ajudar a resolver e responder à sua mensagem.