Tentou pela área de cliente? Em “ pedidos”?
Boa tarde
Infelizmente preciso rescindir o contrato, contudo apenas me deram como opção enviar uma carta registada. Numa altura em que nos pedem para ficar em casa e em que todas as empresas disponibilizam contactos de email, não faz sentido obrigarem-me a deslocar a um posto dos CTT, quando poderia enviar o documento digitalizado.
Fico a aguardar, obrigada.
Cumprimentos,
Patrícia
Pode tratar dessa questão aqui no Fórum, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum @Ana P. ou @Tiago C. e os moderadores darão a sua ajuda.
Tentou pela área de cliente? Em “ pedidos”?
Infelizmente não permite alterar a morada para envio do código de segurança e não me encontro nessa morada.
O ideal era um email.
@Patricia Chambel , para situaçoes que nao sao do interesse do operador, como cessaçao de contratos, nao espere facilidades. Os moderadores ate fazem "ouvidos de mercador"
Tem um formulario de e-mail disponivel em Contactos, apos responder ao questionario, onde pode anexar documentos digitalizados.
Nao arrisco a aconselhar que use essa via porque alem de nao ser oficialmente a via indicada nas condiçoes dos serviços, tambem nao garante ao cliente um comprovativo do envio.
Nos tempos excepcionais que vivemos, ja deveria ter existido um esclarecimento oficial do operador para estas situaçoes.
Se pensam na segurança de todos, tambem o deveriam fazer quando o assunto sao cessaçoes.