Skip to main content
Header
Pergunta

Email com assunto: NOS ID conta bloqueado

  • 4 de novembro de 2022
  • 1 comentário
  • 99 visualizações

Bom dia

Tenho estado, esporadicamente, a receber emails do no-reply@clientes.nos.pt (verificados legítimos) relativamente à minha conta NOS ID estar bloqueada. Isto tem acontecido de vez em quando. Acontece que já não sou cliente da NOS algum tempo e nem tenho tentado aceder à conta. Fui “obrigado” a aceder hoje precisamente para expor esta situação aqui. Não me parece que sejam e-mails de fishing, por causa do e-mail utilizado e dos links enviados. Não cliquei em nenhum dos links mas na previsão do mesmo, aponta para o site da NOS.

 

Podem ajudar a resolver esta questão?

 

Cumprimentos

Rui

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

1 Comentário

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29238 comentários
  • 4 de novembro de 2022

Bom dia @ruuca, seja bem-vindo ao Fórum NOS.🙂

Claro. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada, para o perfil @Fórum, com o email em que recebeu a comunicação de conta bloqueada para verificarmos a situação. 

Obrigado


Comentário