Skip to main content
Header
Resposta

Eliminação de conta

  • October 27, 2023
  • 2 comentários
  • 38 visualizações

Olá!
Gostaria que a empresa apagasse a minha conta e todos os dados associados a ela. Já não sou cliente da NOS, não tenho nenhum serviço aqui, e nem sequer vivo em Portugal, pelo que ter uma conta vazia é desnecessário.
Obrigado!

Melhor resposta por Jorge C

Boa tarde @RAUL GOMÉZ SANCHÉZ,

O exercício dos direitos é gratuito, exceto se se tratar de um pedido manifestamente infundado ou excessivo, caso em que poderá ser cobrada uma taxa razoável tendo em conta os custos. As informações devem ser prestadas por escrito mas, se o solicitar, podem ser prestadas oralmente. Neste caso, a NOS deve verificar a sua identidade por outros meios que não orais.
A resposta aos pedidos deverá ser prestada no prazo máximo de 30 dias, salvo se for um pedido especialmente complexo.
* Exerça-os através dos seguintes contactos: 
NOS Comunicações, S.A.
Carta:
 NOS – Privacidade - Rua Actor António Silva, n.º 9, Campo Grande, 1600-404 Lisboa
Email: cliente.privacidade@nos.pt
Telefone: 800 109 300

Obrigado

2 Comentários

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • Resposta
  • October 27, 2023

Boa tarde @RAUL GOMÉZ SANCHÉZ,

O exercício dos direitos é gratuito, exceto se se tratar de um pedido manifestamente infundado ou excessivo, caso em que poderá ser cobrada uma taxa razoável tendo em conta os custos. As informações devem ser prestadas por escrito mas, se o solicitar, podem ser prestadas oralmente. Neste caso, a NOS deve verificar a sua identidade por outros meios que não orais.
A resposta aos pedidos deverá ser prestada no prazo máximo de 30 dias, salvo se for um pedido especialmente complexo.
* Exerça-os através dos seguintes contactos: 
NOS Comunicações, S.A.
Carta:
 NOS – Privacidade - Rua Actor António Silva, n.º 9, Campo Grande, 1600-404 Lisboa
Email: cliente.privacidade@nos.pt
Telefone: 800 109 300

Obrigado


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 27, 2023

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @RAUL GOMÉZ SANCHÉZ.
O @Jorge C partilhou uma boa ajuda sobre este tema.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado