Header

EFETUEI ENCOMENDA ONLINE, PAGA COM MBWAY

  • 6 February 2024
  • 1 comentário
  • 17 visualizações

No pretérito dia 29, adquiri um equipamento IPHONE 15 PRO MAX na loja online da NOS.

Essa aquisição foi feita utilizando um voucher no valor de 275€, bem como com o pagamento de entrada no valor de sensivelmente 157€, sendo o restante valor pago a prestações no debito das faturas do pacite que possuo em casa.

O aparelho encontra-se pendente de pagamento e a encomenda nunca foi de facto efetuado pelos serviços competentes,  como se nao tivessem recebido o pagamento.

Certo é que efetuei o pagmento dos 157€ por mbway, ficando com o devido comprovativo.

Contactada a linha da nos, foi aberto um registo que segundo chamadas posteriores foi mal encaminhado.

No dia seguinte fui a loja da nos, onde abri novo registo e anexei comprovativo da transferência

A data limite de resolucao de problema seria no dia 05 ultimo, sendo que ao dia de hoje (06) verifiquei atraves da APP que no referido registo se encontra um pedido de desculpas pela nos onde referem que ate ao momento nao conseguem resolver o problema.

Contactada linha de apoio da nos, ninguem me consegue fornecer qualquer detalhe, certo é que ao momento nao tenho o dinheiro, o voucher nem o equipamento.

Pior é nao ter nenhuma linha de contacto com o ONLINE e ninguem nos dar informações concretas.

Serve o presente post para mostrar o meu desagrado referente a um servico prestado pela nos que deveria ser mais célere e que lesa-me enquanto cliente 


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @RafaSardo, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação que descreve.

Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar. Envie-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato.

Obrigado

Comentário