Header
Respondido

É possível voltar à área de cliente antiga?


Não me entendo com a nova. Gostaria que a NOS mantivesse a possibilidade de aceder à antiga, que era perfeita. A nova parece-me um bocadinho um brutal tiro ao lado... 

 

Se for possível porem uma opção para aceder à página antiga, agradeço muito!

icon

Melhor resposta por Vaz 26 September 2020, 01:06

Ver pergunta inicial

7 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @CP001:slight_smile:

A nova Área de Cliente vai dar lugar à antiga. Pelo que não conseguimos manter esta versão para si. :slight_frown:O seu testemunho é muito importante para nós.

Diga-nos quais as principais alterações que não gosta. Queremos endereçar à equipa da Área de Cliente o seu feedback.

Já substitui. Lançaram hoje a nova área de cliente.

As principais alterações de que não gosto? Sou-lhe sincero @Mário P., na nova área de cliente não gosto de nada em particular.

A solução seria mesmo voltarem ao layout antigo.

 

Se algum outro membro tiver alguma sugestão de melhoria, este tópico também serve para isto! 

Reputação 7
Crachá +1

Por enquanto - e se calhar depois de escrever isto já era - se tentar substituir o endereço da área depois de entrar por https://cliente.nos.pt/selfcare/ pode ser que ainda consiga utilizar a dita.

Deve ser por pouco tempo mas agora dava...

Reputação 7
Crachá +5

No meu caso pelo browser I.E. não consigo entrar: Pelo Chrome continuo a entrar na Área antiga. Mas concordo que a antiga é mais acessível. 

 

Reputação 1
Crachá

No meu caso pelo browser I.E. não consigo entrar: Pelo Chrome continuo a entrar na Área antiga. Mas concordo que a antiga é mais acessível. 

 

Eu nem pelo crome nem.por nenhum.

O google diz que eles é que estão a bloquear o browser de aceder a pagina.

Reputação 7
Crachá +5

@NelsonChagas Boa tarde, não parece haver qualquer problema para entrar na Área de cliente antiga: 

https://cliente.nos.pt/selfcare/3120125/dashboard

Reputação 7
Crachá +5

Olá @NelsonChagas,

O @Jose Rodrigues , deu uma boa ajuda. 

Indique-nos por favor, através de que endereço está a tentar aceder. 

Obrigado

Comentário