Skip to main content
Header
José Pereira Reis
Megabyte
July 10, 2025
Respondido

É da internet ou é do Japão?

Bem o meu assunto é um pouco estranho.

É que eu tento procurar por vendas de consolas em sites japoneses e quando abro aparece esse erro. E o mais engraçado é quando copio o link original do site para discord e tento abrir lá o site funciona bem e consigo ver a venda e até as fotos. Será problema do vosso sistema ou é outra coisa? É que funcionar até funciona de verdade só mesmo usando uma APP no telemóvel ou no PC mudando o IP para o Japão.

Eu acho na minha opinião um bocado confuso alguns sites dão e outros não dão.

Particularmente só dá este erro quando procuro imagens. 🤷🤦

Se houver aqui uma ajudinha. É que eu gosto de ver estes sites japoneses. O Yahoo bloqueou o acesso em 2022 para o Reino Unido e eu estou em Portugal e não devia acontecer isto? Mando fotos. Obrigado.

Melhor resposta por dxnog

Isso é problema do yahoo, mesmo.

Se traduzir o texto acima do japonês refere que o yahoo japonês que deixou de estar disponivel no Uk e UE em abril de 2022 dai o bloqueio.

15 Comentários

José Pereira Reis
Megabyte
July 10, 2025

O problema é então do telegram é lento para passar dados meus.

João H.
Gestor da comunidade
July 10, 2025

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho ​@José Pereira Reis e ajuda e sugestões da comunidade sobre o tema.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
José Pereira Reis
Megabyte
July 10, 2025

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho ​@José Pereira Reis e ajuda e sugestões da comunidade sobre o tema.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Enquanto eu não tiver um telemóvel 5G isto fica assim lento. Infelizmente 🤷🥺

Bruno S.
Terabyte
July 11, 2025

Boa tarde,

Obrigado

Boa noite,

O seu equipamento é o Galaxy A03 (como referido no Speedtest)?

É que segundo a Samsung, o equipamento suporta Wi-Fi 5GHz, logo, se o seu router suportar os 5GHz, consegue ter velocidades no Wi-Fi superiores.

Qual é o seu router?

Obrigado.

Espero que tenha ajudado! 😊 Deixa um 👍 se ajudei! AVISO: Sou apenas cliente da NOS e entusiasta de tecnologia, pelo que qualquer informação será do meu próprio conhecimento e experiência na NOS. As respostas oficiais da NOS apenas serão feitas pelos moderadores destacados no fórum.
José Pereira Reis
Megabyte
July 12, 2025

Boa tarde,

Obrigado

Boa noite,

O seu equipamento é o Galaxy A03 (como referido no Speedtest)?

É que segundo a Samsung, o equipamento suporta Wi-Fi 5GHz, logo, se o seu router suportar os 5GHz, consegue ter velocidades no Wi-Fi superiores.

Qual é o seu router?

Obrigado.

Meu router têm 3G com 4G.

Porque na altura eu tinha isso por causa de um telemóvel da MEO S13 e o Huawei Lite mas eu acabei de comprar um A13 para o meu pai e eu uso esse A03 como referido.