Skip to main content
Header
Resposta

Dúvidas ( facturação e dados móveis)?

  • September 29, 2017
  • 2 comentários
  • 297 visualizações

Como posso saber que já paguei a minha fatura e como ativo os meus dados moveis?
Obrigado

Melhor resposta por Oscar7

Na área de cliente consegues ver se a fatura está paga, na opção faturas e pagamentos.

Em relação aos dados, não sei qual é o teu telemóvel, mas em android nas definições tens a opção rede móvel onde dá para ativar. Também podes ativar na barra de atalhos, deslizando o dedo na parte de cima do ecrã.

2 Comentários

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • Resposta
  • October 2, 2017
Na área de cliente consegues ver se a fatura está paga, na opção faturas e pagamentos.

Em relação aos dados, não sei qual é o teu telemóvel, mas em android nas definições tens a opção rede móvel onde dá para ativar. Também podes ativar na barra de atalhos, deslizando o dedo na parte de cima do ecrã.

  • Kilobyte
  • September 24, 2018
AINDA NAO TENHO FATURA,PORQUE O SERVIÇO FOI INSTALADO NO DIA 6 DE SETEMBRO 2018. QUANTO AO PAGAMENTO ,ISSO NAO SE COLOCA PORQUE TENHO DIREITO A 2 MESES GRATIS . O NUMERO QUE NAO TEM DADOS MOVEIS NUNCA TEVE DESDE O INICIO DESTE CONTRATO E NA CONFIGURAÇAO DO MESMO ESTÁ TUDO OK . QUERO É CONFERIR SE SE OS DADOS MOVEIS PARA ESTE NUMERO 9xxxxxx ESTÃO ATRIBUIDOS .