Header
Respondido

Duas moradas na área do cliente, com numeros de conta de faturação diferentes


Boa noite, na minha área de cliente estão a ser apresentadas duas moradas e cada uma delas com números de conta de faturação diferentes. Isto é normal?
Cumprimentos
icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 18 February 2019, 23:34

Ver pergunta inicial

3 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Boa noite, na minha área de cliente estão a ser apresentadas duas moradas e cada uma delas com números de conta de faturação diferentes. Isto é normal?
Cumprimentos
Boa noite, se apenas tem o serviço numa morada não parece ser normal aparecerem duas e duas faturações, deve ligar o 16990 para verificarem o que passa
Acho que já descobri o que se passa, tive um serviço em 2010 noutra morada que entretanto foi cancelado e pelos vistos está lá na listagem, até aparece o contrato de adesão. Espero é que não haja problemas com a fatura deste novo serviço.
Reputação 7
Crachá +5
Acho que já descobri o que se passa, tive um serviço em 2010 noutra morada que entretanto foi cancelado e pelos vistos está lá na listagem, até aparece o contrato de adesão. Espero é que não haja problemas com a fatura deste novo serviço. Certamente que não, também deve ter o Contrato do novo serviço arquivado nos Documentos.

Comentário