Não recebi a fatura eletrónica, vou ao website para fazer o download da mesma está sempre indisponível, tente mais tarde….constantemente.
, não sei o que estou a pagar porque o preço é diferente das ultimas faturas
Não recebi a fatura eletrónica, vou ao website para fazer o download da mesma está sempre indisponível, tente mais tarde….constantemente.
, não sei o que estou a pagar porque o preço é diferente das ultimas faturas
o mesmo para mim, os downloads não estão a funcionar
Boa tarde
Lamentamos o transtorno.
Pedimos que testem novamente. Não detetamos qualquer constrangimento com a plataforma.
Obrigado
Sim, neste momento já funciona, obrigado
o pagamento por MB Way é que nunca funcionou, mas sem problema
Olá
Agradecemos o seu feedback.
Sobre o pagamento por MB Way, detalhe-nos o que acontece. Não aparece essa opção quando escolhe “Pagar”?
Obrigada
Sim aparece, e faço os procedimentos todos, aparentemente o serviço aceita tudo direito, mas o que é certo é que não recebo a confirmação de pagamento e a pagina volta ao inicio como se fosse voltar a fazer tudo de novo...e a fatura por pagar claro.
Eu pago por multibanco / homebanking não tem problema ( a não ser que seja um problema geral e aí sim deveriam verificar )
Chega à parte de confirmar na App MB Way, o pagamento?
Obrigada
Sim, eu faço a escolha MB Way para confirmar o pagamento, aparece o meu numero de telemóvel confirmar, confirmo e volta ao inicio, só que o pagamento não é efetuado.
Sempre aconteceu isto, nunca consegui pagar por MB Way
Boa tarde
Após o processo que descreveu, deve aceder á APP MBway, para confirmar a transação.
Obrigado
Boa tarde
Sim eu faço isso tudo como já expliquei, aparentemente parece que o website da NOS enviou a info para o MB Way, mas o que é certo, é que não recebo no telemóvel a confirmação para permitir o pagamento conforme faço com outras entidades e que funcionam.
Boa noite
Agradecemos a sua mensagem a detalhar o assunto.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Agradecemos a compreensão
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.